terça-feira, maio 04, 2010

Controle Remoto (04/05)

Gugu naufraga nos números
Não é à toa que o clima nos bastidores do programa de Gugu Liberato, na Record, é tenso. Das 18 edições exibidas esse ano, sete ocuparam a segunda posição, dez ficaram em terceiro e o da semana passada ficou em quarto, inclusive atrás da RedeTV!, que apresentava o “Pânico”. Doming, isso voltou a acontecer. A ordem é tentar novos quadros.
…ontem…
Gugu Liberato e Silvio Santos brigaram pelo terceiro lugar anteontem. O “Fantástico” (das 20h45m às 23h) teve 24 pontos; “Pânico” (das 20h55m às 23h21m), dez; “Gugu” (20h45m à 0h): 9,6 e “Silvio Santos” (das 20h à 0h): 9,2.
…‘Pânico’ cresce…
O “Pânico” está crescendo. De três domingos para cá, crava médias de dez pontos. Vale lembrar que ele começa geralmente 15 minutos depois do programa de Gugu e cresce ao longo de sua exibição.
…‘Legendário’ cai
Apesar de a Record estar voltando suas atenções para o “Legendários” de Marcos Mion, sua audiência sábado foi de sete pontos. Tom Cavalcante atingiu nove.
Cinema
Júlia Almeida em Malibu, em Los Angeles. Ela está lá para o Los Angeles Brazilian Film 2010. Ela participa com o filme “I want candy”, de Theodore Melfi, de que é protagonista.
Olmos com Garcia
Ator americano que já foi indicado ao Oscar, Edward James Olmos aceitou o convite de Márcio Garcia e vai rodar “Bed & breakfast”, longa que está sendo dirigido pelo ator.

Nenhum comentário: