quarta-feira, maio 19, 2010

Controle Remoto (19/05)

Programa tem temporada estendida
A Globo encomendou mais uma leva de episódios de “SOS Emergência”. O programa inicialmente teria cinco edições, mas logo pulou para 15. Agora, ficará no ar até setembro, sempre sob direção-geral de Mauro Mendonça Filho.
…só que…
Nesta nova temporada, entretanto, o elenco de “SOS Emergência” vai sofrer uma baixa importante: Maria Clara Gueiros, que vai estar na novela de Gilberto Braga e Ricardo Linhares, terá que sair antes do fim.
Os números 1
Anteontem, “Passione” rendeu para a TV Globo média de 37 pontos e share de 57%. O primeiro capítulo de sua antecessora, “Viver a Vida”, cravou 43. Já “Caminho das Índias” estreou com 39 e “A Favorita”, com 35.
Os números 2
A boa estreia de “Viver a Vida” se deve, em parte, ao fato de que “Caminho das Índias” chegou ao fim marcando 55 pontos. “Passione”, no entanto, recebeu o horário em baixa e pode melhorar seu desempenho.
Livro
Por seu romance “Se eu fechar os olhos agora”, Edney Silvestre é finalista do Prêmio Portugal Telecom de Literatura em Língua Portuguesa. Rubem Fonseca, João Ubaldo Ribeiro, Milton Hatoum e Bernardo Carvalho também estão na lista.
Com os Walker
Se você, como eu, gosta de “Brothers & Sisters”, boa notícia: a ABC quer produzir mais uma temporada do seriado. Segundo o Hollywood Reporter, serão 18 episódios.
Ela é…
Série que a Lereby de Daniel Filho vai realizar em parceria com a Globo, “As Cariocas” entrou em produção. O elenco está sendo escalado. O texto é de Euclydes Marinho.
Sabor mexicano
Novela mexicana adaptada por Íris Abravanel, “Corações Feridos” começará a ser gravada dia 1 de agosto no SBT, em São Paulo, e numa fazenda no interior.

Nenhum comentário: