terça-feira, maio 11, 2010

Convocação para a Copa do Mundo terá grande cobertura da televisão


No início da tarde desta terça (11), o Brasil irá parar em frente à TV para acompanhar a convocação da Seleção Brasileira de futebol para a Copa do Mundo, que acontece na África a partir do dia 11 de junho. O técnico Dunga divulgará a lista dos 23 jogadores – e mais 7 de espera – a partir da 13h, direto do Rio de Janeiro.
A grande maioria das emissoras de televisão do país, aberta e fechada, transmitirá a convocatória.
A Globo acompanha o evento pelo “Globo Esporte”, exibindo toda a divulgação com narradores e repórteres no Rio de Janeiro. O SBT, mesmo sem ter os direitos de transmissão da Copa do Mundo, está investindo e também exibirá a convocatória ao vivo, com o repórter Phelipe Siani direto do Rio de Janeiro. Phelipe faz parte do grupo da emissora que viajará à África.
A Record deverá exibir flashes durante o seu “Record Notícias”, enquanto a Record News exibe, das 12h30 às 13h30, o “Esporte Record News Especial”, com apresentação de Adriana Bittar e participações do narrador Eder Luiz, do comentarista José Eduardo Savóia e do ex-jogador Vampeta, como convidado especial.

Já a Band, que juntamente com a Globo têm os direitos da Copa do Mundo, fará grande cobertura desde o Jogo Aberto, com Renata Fan. A RedeTV! também transmitirá a convocatória. No estúdio com Paloma Tocci estarão Ronaldo Giovaneli, Marcelo Bianconi e o ex-jogador Careca, que disputou as copas de 1986 e 1990.
E na TV paga a cobertura da divulgação da lista de Dunga e a repercussão acontecerá durante todo o dia, nos canais Sportv, ESPN e Bandsports.

Nenhum comentário: