quinta-feira, maio 20, 2010

Cyz e Thomas Roth no ‘Programa Silvio Santos’

Cyz e Thomaz Roth, jurados do “Qual É o Seu Talento?”, testam seus conhecimentos em música no quadro “Não Erre a Letra” do Programa Silvio Santos do próximo dia 23 de maio, no ar a partir das 19h45 no SBT. Sabrina Boing-Boing, João Bosco e Vinícius e Cláudia Telles interagem com eles.
Outro destaque é a semifinal do “Concurso de Mágicos”. No cômico “Jogo das 3 Pistas”, dois participantes do “Jogo dos Pontinhos” rivalizam-se neste domingo. Agora é a vez de Alexandre Porpetone (Cabrito Teves) e Carlinhos Aguiar.

Além das Gincanas, Cassetadas e da Câmera Escondida, Silvio Santos apresenta o quadro “Nada Além de Um Minuto”, brincadeiras rápidas e curiosas que conta com a participação da plateia, e a brincadeira “Puxa-Papo”. Neste quadro, o apresentador tira três perguntas de uma caixinha e interroga uma participante do auditório.
No “Jogo dos Pontinhos”, Silvio Santos mostra toda a sua irreverência, com a participação de Alexandre Porpetone (Cabrito Teves), Thaís Pacholek, Mamma Bruschetta, Helen Ganzarolli e Carlinhos Aguiar. Todos brincam num divertido game de perguntas e respostas. Tudo com muita animação para toda a família.

Nenhum comentário: