quarta-feira, maio 12, 2010

Dado Dolabella participa do “Irritando Fernanda Young”

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEiDUGLfbCEyA5vBIfjG-qLxDLVhoPwq7vpF5Htr8bDyW18ZxXY25mgc3QPed8aFBKtItd6LL4vpBx1f63Pdy9-pq5cnyRRBxrQC1HMkh98CNBKbxWwLILU-HN4l4cV70s3vaQzfzgk2tSY/s400/Dado+Dolabella+nu+fotos.jpg
Dado Dolabella é o entrevistado deste domingo do programa “Irritando Fernanda Young”, exibido pelo canal GNT, à meia noite . Ele vai falar sobre brigas em público e sobre a personalidade polêmica de seu convidado, mas Dado ironiza: “A mídia, às vezes, só vê o que a gente faz de ruim; quando algo de bom acontece o comentário é sempre menor”. A apresentadora então insiste, perguntando o que ele já fez para se arrepender para o resto da vida. “Eu não teria cantado ‘vem ni mim que eu tô facim’ em pleno Faustão!”, diverte-se Dado.

Filho de Pepita Rodrigues e Carlos Eduardo Dolabella, Dado relembra que a morte do pai veio em um momento muito decisivo: “Eu estava entrando na Malhação e meu pai me ajudava muito a passar os textos… penso nele todos os dias”, admite emocionado Dado.
Sobre a vitória no reality show “A Fazenda”, da TV Record, Fernanda afirma que Dado ganhou uma boa grana, mas ele rebate: “Isso me irrita bastante, só de imposto, o Leão garfou um bom pedaço!”. Após o comentário da apresentadora de que Dado só namora mulher bonita, o entrevistado confessa que já namorou meninas “feias”, mas o que não suporta mesmo é burrice. E quando Fernanda pergunta o que atualmente mais o deixa feliz, ele responde prontamente: “Voltar pra casa e cuidar da minha família”.

Nenhum comentário: