sábado, maio 22, 2010

Danilo Gentili lança talk show na Band, após a Copa

Danilo Gentili lança talk show na Band, após a Copa
Danilo Gentili vai alçar voo solo. Destaque no CQC, da Band, o homem de preto conquistou seu espaço na emissora e assume um talk show – ainda sem título definido -, idealizado por ele, e que leva a assinatura de Diego Barredo, diretor da Cuatro Cabezas, criadora de Custe o Que Custar.
O novo desafio profissional – com estreia prevista para o segundo semestre – não impedirá o humorista de gravar matérias especiais para o programa comandado por Marcelo Tas. “Espero que não me cortem. Sou fã do programa e adoro fazer parte dessa equipe. Na verdade, meu carinho pelo CQC é eterno porque eles me deram uma oportunidade de ouro!”, comenta o humorista.
Baseado nos tradicionais talk shows americanos e ingleses, a atração deve mesclar stand-up comedy e entrevistas provocativas. “Não vou abandonar meu humor nas entrevistas… Mas quero seguir a linha do pioneiro Jonny Carson, passando por Letterman, Leno, O’brien e os mais novos como Jimmy Fallon, Crag Ferrugson e Jimmy Kimmel. Todos apresentam esse tipo de programa por lá e certamente nos serve de referência.”

A língua ferina de Gentili não vai poupar ninguém. Segundo ele, devem sentar em sua poltrona de gari ao Presidente da República. “A ideia é fazer um programa de qualidade e irresistível ao público e bacana o suficiente para que todos os convidados achem bom negócio sentar na nossa poltrona. Todo mundo tem algo importante pra dizer, todos podem ser motivos de piada e principalmente: todos têm motivos para fazer piada e rir da minha cara. De gari ao Lula.”

Nenhum comentário: