segunda-feira, maio 10, 2010

“Escrito nas Estrelas” Daniel pede em sonho para Viviane ser mãe de seu filho

Daniel pede em sonho para Viviane ser mãe de seu filho, em Escrito
 nas Estrelas
No capítulo de terça-feira (11), da Escrito nas Estrelas, da Globo, apesar de não conseguir ser visto por Viviane, Daniel vai ter uma boa oportunidade para falar com a jovem. Vivi tem um sonho em que os dois se reencontram na mansão.
“Daniel… Você voltou?!”, indaga Viviane, surpresa.
Emocionado, o rapaz pede que ela seja a mãe de seu filho   Apesar de não conseguir ser visto por Viviane, Daniel vai ter uma boa oportunidade para falar com a jovem. É que Vivi tem um sonho em que os dois se reencontram na mansão.
“Daniel… Você voltou?!”, indaga Viviane, surpresa.
Sereno, o rapaz explica que nunca a deixou e entrega em suas mãos o livro de seu antepassado, Pedro Cassiano. “Aqui tem a explicação de muitas coisas… Um dia meu pai vai descobrir e vai entender! Quero lhe fazer um pedido, Viviane… É muito importante pra nós dois. Você vem comigo?”, pede Daniel.

Viviane hesita, mas acaba pegando na mão do amigo e se deixa levar. Os dois saem, então, por uma porta de onde sai uma luz muito forte. A luz, aos poucos, se tranforma em uma nuvem e Viviane fica maravilhada ao perceber que está voando.
No meio do passeio, Daniel aproveita para fazer um pedido à jovem: “Você, Viviane, pode e deve ser a mãe do meu filho! Do nosso filho! (…) O pai dessa criança sou eu! E eu escolho você, Viviane, para ser mãe do nosso filho… Quero que seu sangue se junte ao meu pra toda a eternidade!”, diz o rapaz, deixando Viviane atônita.

Nenhum comentário: