domingo, maio 02, 2010

Fábio TV: RedeTV acerta com “Mega Senha”


Olá, internautas
Nesta quinta-feira (29/04), a RedeTV! estreou “Mega Senha”, novo game comandado pelo casal Marcelo de Carvalho e Luciana Gimenez. A emissora acerta ao diversificar sua grade de programação com um programa interessante. É um jogo de raciocínio rápido.
Nesse primeiro programa, Carvalho roubou a cena no comando do show. Luciana já ficou mais apagada na arena. O vice-presidente da RedeTV! personificou a figura do “banqueiro”. O empresário não deseja que os participantes conquistem o prêmio de 1 milhão de reais. Em momentos de descontração, “reclamou” com a produção por colocar em jogo pessoas capacitadas a levar a tão almejada premiação.
O cenário funciona muito bem no vídeo. É verdade que lembra as atrações similares do SBT, mas todos se “bebem da fonte” norte-americana.

Nesse primeiro programa, Tato, do Falamansa, e Sabrina, do Pânico, auxiliaram os competidores. A “japonesa” surpreendeu positivamente na ilação das palavras. Agora, acertar as cinco palavras em cinco chances para levar o prêmio máximo será um desafio e tanto nos próximos programas.
A emissora de Dallevo e Carvalho dá sinais de voltar a apostar em uma grade diversificada de atrações e não apenas focar em fofocas, barracos e entrevistas com os contratados da TV Globo. Em breve, outra atração, “O Último Passageiro”, estreará. Acertadamente, a linha de shows ocupa a faixa das 22 horas. É um respeito ao telespectador. O “SuperPop”, marca da RedeTV! desde a sua fundação, fica agora reservado em apenas três dias. Ficará menos super.

Nenhum comentário: