terça-feira, maio 04, 2010

Fala Brasil inicia a semana em 1ª lugar no Ibope

https://blogger.googleusercontent.com/img/b/R29vZ2xl/AVvXsEg_aYg6es_qFV3SKEYZ7Vnh7rSs_MvXNelJo3wpN7KU09ERE0bFQdgQyVTm7Ojv3-IVlg9YTRlzgGSmXEnjVTxmynTUXm6y4-g6BRACG4KSD5luLLUcXJ-WCedlqhSMdSc3IKuqkOy-Dm0/s400/fala-brasil-carla-roberta.jpg
Apresentado por Carla Cecato e Roberta Piza, o telejornal da Record exibido na manhã de segunda-feira, dia 03/05, voltou a superar a atração exibida na emissora principal concorrente e conquistou o primeiro lugar isolado no ranking geral das audiências. No horário em que foi ao ar, das 8h30 às 9h30, o “Fala Brasil” marcou 8 pontos de média, 31% de participação e 9 pontos de pico.
Na mesma faixa de exibição, a emissora concorrente registrou 7 pontos e, novamente, ficou na segunda colocação.

O “Fala Brasil” exibiu o principal do noticiário nacional e internacional. Repórteres de diversas capitais brasileiras entraram, ao vivo, com as principais notícias dos Estados.
O telejornal da Record apresenta as principais notícias com um avanço em comparação ao que está estampado nas primeiras páginas dos principais jornais do país. Outro objetivo é projetar o dia, antecipando os fatos que vão mobilizar a atenção dos brasileiros.

Nenhum comentário: