domingo, maio 02, 2010

Giro de Notícias

http://www.tvaudiencia.net/wp-content/uploads/2009/10/no-limite.jpg
Nova edição de “No Limite” será gravada no Brasil
Começam as inscrições do reality “No Limite”, que deve estrear em agosto. O vencedor poderá participar do Big Brother Brasil 11.
As gravações não acontecerão mais fora do Brasil como Boninho, diretor geral, havia previsto. O local já foi definido, mas é mantido em segredo.
Marco Antonio Gimenez renova com a Globo
Marco Antonio Gimenez, irmão de Luciana Gimenez, fez testes para apresentar um programa na RedeTV!, mas o ator optou por renovar com a Rede Globo.
Luciana Gimenez que torcia pela contratação do irmão diz que ele foi o melhor de todos que gravaram o piloto do game “O Último Passageiro”.  A atração será exibida aos domingos, antes do Pânico na TV!
Record deve estrear “Ribeirão do Tempo” no próximo dia 18
Se os executivos da Record não mudarem de ideia, a estreia de Ribeirão do Tempo, de Marcilio Moraes acontecerá no dia 18 de maio, às 22h30.
Por duas semanas, a trama dividirá o horário com Bela, a Feia. A emissora adiantará sua grade de programação em quinze minutos e provavelmente prejudicará a audiência de programas, tais como, CSI e Jornal da Record.
Internamente, alguns gostariam que a estreia acontecesse apenas em junho, após o fim de “Bela”.
Globo pode apostar em atriz de teatro para protagonizar próxima novela das 6
Após a desistência de Paola Oliveira, o diretor Marcos Schechtman não descarta a possibilidade de apostar em um lançamento para protagonizar a próxima novela das seis, Girassol (título provisório).
A nova novela de Walther Negrão pode ter como protagonista uma atriz vinda do teatro.
Alguns nomes já foram confirmados no elenco: Juliana Paes, Lima Duarte, Eva Wilma, Julia Lemmertz, Murilo Rosa, Mariana Rios e Laura Cardoso.
Adriana Lessa pode fazer novela de Aguinaldo Silva
Após ser afastada do TV Fama e demitida da RedeTV!, Adriana Lessa deve voltar às novelas. A atriz deve ser escalada para a próxima novela de Aguinaldo Silva, que estréia em julho de 2011.
Foi justamente em uma novela do autor, Senhora do Destino, que Adriana fez sua última participação em novelas.
Globo nega desentendimento entre Alexandre Nero
Na última semana, o jornal Extra publicou uma reportagem sobre o ataque de estrelismo do ator Alexandre Nero, vilão de Escrito nas Estrelas.
Segundo a publicação, em uma gravação realizada na região da Lagoa Rodrigo de Freitas, no Rio, o ator teria se irritado com os figurinistas e resolveu tirar a roupa e ficar só de cueca em frente a todos, gerando constrangimento na equipe.
A assessoria de imprensa da Globo nega a informação e afirma que não houve nada entre a produção e o ator, que tem uma postura profissional.
Alexandre Nero foi revelado no seriado Casos e Casos e seu primeiro destaque na TV foi em A Favorita.
Novo TV Fama estreia com três novas repórteres
Adriana Bombom, Íris Stefanelli e Mirella Santos estreiam nesta segunda (03/05) como repórteres do novo TV Fama. Íris, no entanto, deixa o posto de apresentadora para Flávia Noronha e passa a fazer matérias e reportagens especiais.
Adriana Bombom havia sido convidada também para gravar o quadro Os Opostos se Atraem, no SBT, mas comenta-se que ela precisou recusar o convite por causa de seu novo contrato com a RedeTV!.
Com atores mirins, Globo lança nova campanha de seus 45 anos
A Rede Globo lança neste domingo (02/05) um novo vídeo comemorativo de seus 45 anos. No novo filme, o elenco infantil da emissora lê uma mensagem sobre o futuro, com referências a tecnologia.
A emissora recorreu a um novo vídeo para substituir o comercial lançado no último dia 18, em que as principais estrelas da casa declamavam um texto que, para coordenadores da pré-campanha de Dilma Rousseff (PT) à Presidência, fazia propaganda subliminar para José Serra (PSDB). A Globo refutou a acusação, mas, para evitar a acusação de “tendenciosa”, tirou o filme do ar.

Nenhum comentário: