quinta-feira, maio 20, 2010

Giro de Noticias

Boninho pode ser o novo diretor artístico da Record


A Record continua querendo alguém, nome de peso no mercado, para tocar os trabalhos do seu Artístico. Prioridade de muito tempo.

Ontem, por sinal, consultado a respeito, um importante diretor da emissora, em “off”, confirmou que – mais do que nunca - existe este interesse.

Essa procura, de fato, existe. Há um trabalho em cima disso e que pode, segundo ele, apresentar desdobramentos interessantes nos próximos dias.

Além de atender uma das principais urgências da emissora no momento atual, este profissional poderá se constituir no necessário ponto de apoio para aliviar as tensões e, se for possível, acabar com o preconceito e a resistência de vários artistas em relação à Record.

Como não poderia deixar de ser, há nos bastidores uma forte especulação em cima de nomes.

Já teve quem, nesses últimos tempos, falasse no Boni, o pai. Chute na bandeirinha de escanteio.

Com toda certeza não é por aí.

Numa dessas, sabe-se lá, pode ser o Boninho. Gato no telhado.

Aqui, no particular, tô começando a achar que é.

A ordem agora é prestar muita atenção nos próximos capítulos.

Vai por mim.

Fonte: Flávio Ricco


Globo exibirá mesa redonda nos dias de jogos da Seleção


A Globo já começou os preparativos para a Copa do Mundo da África do Sul, que começa no próximo dia 11 de junho. A emissora montará uma grande estrutura no país sede da competição. De acordo com a coluna Radar Online, a emissora carioca enviará aproximadamente 220 profissionais para o país africano. A primeira equipe viajou no último sábado (15).

Além da grande estrutura da emissora montada em solo africano, a Globo exibirá uma espécie de mesa redonda nos dias de jogos da Seleção Brasileira, intitulada de “Central da Copa”. Ainda não foi decidido se o debate será realizado nos estúdios do Rio de Janeiro ou de São Paulo, mas já se sabe que a atração receberá inúmeros convidados.

A Globo exibirá 56 das 64 partidas do torneio. Apenas os oitos jogos simultâneos da última rodada da primeira fase não serão televisionados pela emissora.

Fonte: Na Telinha


Thiago Martins se prepara filme sobre Marcelo D2


Thiago Martins assegura que se dedicará com afinco na preparação de seu próximo personagem. O ator está no elenco do filme "No Meu Tempo", inspirado na trajetória do rapper Marcelo D2. O longa começa a ser filmado no primeiro semestre de 2011. Mas Thiago já começou a fazer dieta e pesquisar sobre o cantor. Além de ter de perder oito quilos, ele "mergulhou" no material da banda Planet Hemp, que lançou Marcelo. Thiago também terá de tingir o cabelo de roxo.

Fonte: UOL TV


Novela de Íris Abravanel deverá ter curta duração


Conforme antecipado, a próxima novela de Iris Abravanel no SBT, “Corações feridos”, terá mesmo uma duração menor.

O diretor Del Rangel trabalha com a previsão de 100 capítulos.

Iris já entregou os 20 primeiros, participou de algumas reuniões, mas a prioridade, no entanto, ainda é “Uma Rosa com Amor”, em gravação.

Fonte: Flávio Ricco


Letícia Spiller está escalada para atuar em série na Globo


Letícia Spiller estará na série "Afinal, o que as Mulheres Querem?", que será gravada em julho

Mal acabou "Viver a Vida" e Letícia Spiller já está escalada para outro trabalho na Globo. A atriz vai estar no elenco de "Afinal, o que as Mulheres Querem?", próxima série dirigida por Luiz Fernando Carvalho. "Serei Sofia, a terceira mulher do personagem principal. A série vai tratar de como o homem encara o universo feminino", adianta Letícia, referindo-se a Newman, personagem vivido por Michel Melamed.

Além dela, Paola Oliveira também estará na produção como Lívia, artista plástica e primeira esposa de Newman. A minissérie terá seis episódios e começa a ser gravada em julho. Tarcísio Meira, Dan Stulbach e Vera Fischer também estão confirmados na trama.

Fonte: UOL TV


STJ rejeita recurso de autor da TV Globo acusado de plágio


O autor global Lauro César Muniz teve negado pelo Superior Tribunal de Justiça (STJ) recurso especial, que visava alterar a decisão do Tribunal de Justiça do Rio de Janeiro (TJRJ), que o condenou a indenizar em 285 salários mínimos a escritora Eliane Ganem, em razão de suposto plágio na minissérie "Aquarela do Brasil", escrita por Muniz e exibida pela TV Globo em 2000.

O recurso foi negado, segundo informa a assessoria do STJ, por falhas na instrução do processo, ou seja, não foram recolhidas as custas judiciais e as custas do porte de remessa dos autos, conforme é estipulado pelo Tribunal. Por tais razões, o relator do caso, ministro Luis Felipe Salomão, afirmou que não há como o STJ reconhecer a petição.

Suposto plágio

Na ação contra Lauro Cezar Muniz, a escritora Eliane Ganem afirmou ter entregue à TV Globo, antes que fosse produzida a minissérie, um roteiro que levava o mesmo e a mesma história, mas não teria sido aceito pela direção do canal. A escritora pediu reparação moral e material.

A defesa de Muniz argumentou no recurso que o roteiro de Eliane continha apenas 11 páginas, quando a história transformada em programa de TV era uma obra de 1,8 mil páginas. E, ainda que tivessem o mesmo tema, trata-se de um assunto "relativamente banal e comum".

O TJRJ, em início, considerou improcedente a ação movida por Eliane Ganem, mas adiante, a sentença foi reformada. Cabe recurso.

Fonte: Portal Imprensa


Helena Ranaldi participa de filme sobre Tancredo Neves


A atriz, sem novidades na TV, está no novo filme do Silvio Tendler sobre a vida de Tancredo Neves.

Na terça-feira, foi feita a reconstituição da última reunião ministerial de Getúlio Vargas na noite do seu suicídio.

Helena faz o papel de Alzira Vargas, filha de Getúlio. Também no elenco, Paulo César Pereio, Osmar Prado, Cássio Pandolfi, Jitman Vibranovski, Marcos Faria e Anselmo Vasconcelos.

Fonte: Flávio Ricco


Renato Aragão volta ao trabalho na Globo


Renato Aragão voltou a gravar seu programa, Aventuras do Didi, nesta terça-feira, nos estúdios da Globo no Projac. No mês passado, o comediante foi submetido a uma pequena cirurgia após ter machucado o nariz e a testa num acidente durante as gravações.

Bem humorado, o intérprete do Didi brincou com os colegas de elenco e gravou cinco esquetes com a turma formada por Dedé (Dedé Santana), Tatá (Tadeu Mello), Marcelo (Marcelo Augusto), Daniel (Daniel Del Sarto) e Jacaré (Edson Cardoso). Nas sequências, Didi e Dedé aparecem vestidos de noivos, casando-se com duas irmãs gêmeas, interpretadas por Simara e Simone Mendes, vocalistas da banda Forró Miúdo.

Os episódios inéditos de Aventuras do Didi’ estão previstos para serem exibidos a partir do dia 11 de julho.

Fonte: JB On Line


Flávia Alessandra pode fazer novela de Aguinaldo Silva


A atriz, impedida de fazer “Girassol”, do Walther Negrão, por causa da gravidez, já pode ser confirmada na próxima novela do Aguinaldo Silva.

E que só vai estrear no segundo semestre do ano que vem.

Tempo suficiente para desempenhar tranquilamente o papel de mãe.

Fonte: Flávio Ricco


Luis Gustavo revive o detetive Mário Fofoca em “Ti Ti Ti”


O ator Luis Gustavo fará uma participação especial na próxima novela das sete, Ti-ti-ti, como o atrapalhado detetive particular Mário Fofoca, que foi interpretado por ele mesmo em 1982, na obra de Cassiano Gabus Mendes, Elas por elas.

Essa será a primeira participação de uma série que Maria Adelaide Amaral pretende fazer na trama. Além de Mário Fofoca, a autora pretende trazer outros personagens célebres do autor, além de músicas inesquecíveis que também marcaram suas novelas. Ti-ti-ti tem estreia prevista para julho.

Fonte JB On Line


"No Limite" deverá ser gravado em Portugal


Ao contrário do que estava sendo especulado pela equipe do “No Limite”, a nova edição do reality não deverá ser realizada em uma ilha do Pacífico, nem em uma praia paradisíaca do Nordeste brasileiro.

De acordo com a jornalista Keila Jimenez, a TV Globo está em negociações adiantadas para realizar a próxima edição do programa em terras portuguesas. O programa, que está com inscrições abertas através de seu site oficial, estreará no segundo semestre. O vencedor da quinta temporada do programa, além de faturar o prêmio, ganhará uma vaga no “Big Brother Brasil 11”.

A nova temporada do programa é classificada pela equipe de produção do reality como uma versão ‘extreme’, já que apresentará provas mais difíceis e cruéis para os participantes.

Fonte: Na Telinha


Globo vende novela "Caras & Bocas" para doze países


A TV Globo realizou mais uma série de vendas de suas novelas no exterior. Desta vez, "Caras & Bocas", protagonizada por Flávia Alessandra, Marcos Pasquim e Malvino Salvador, foi negociada com doze países em quatro meses.

No último dia 10, a novela estreou no canal 4 de El Salvador, à 13h. Em junho, "Caras e Bocas" começará a ser exibida pela Teletica, da Costa Rica, e ATB, da Bolívia. Além dos países citados, a obra já foi comercializada para Honduras, República Dominicana, Peru e Portugal, entre outros.

Fonte: Na Telinha


Viviane Pasmanter volta como Maria Ninguém


Depois de mais de dois meses afastada de "Tempos Modernos", Viviane Pasmanter voltará a aparecer na segunda-feira. Sem memória, sua personagem, Regeane, trabalha como faxineira em uma birosca no Mato Grosso. Josefa a reconhecerá e será morta. Niemann irá atrás da moça, que recebeu o nome de Maria Ninguém, e logo encontrará seu paradeiro.

Fonte: Coluna Zapping



Bruno Gagliasso quer emagrecer “sem sofrimento”


Com uns quilinhos a menos, Bruno Gagliasso esteve ontem no evento Samsung, no shopping Morumbi. Simpático, o ator diz que está tentando emagrecer sem muito sofrimento. "Voltei a correr e a nadar. Acho que já está fazendo diferença. Engordei 16 quilos para viver o Tarso [em 'Caminho das Índias'] e será difícil perder tudo de uma vez", disse à coluna.

Fofinho ou não, o galã, que vive o italiano Berilo de "Passione", continua esbanjando charme e querendo mostrar que não tem nada a ver com seu personagem cafajeste. "O Berilo só é assim porque não encontrou o amor como eu", disse. Bruno está casado há dois meses com Giovanna Ewbank. Começo de casamento é sempre lindo...

Fonte: Agora São Paulo


Entrevista com Marcílio Moraes" autor de "Ribeirão do Tempo"


“Em ‘Ribeirão do Tempo’ haverá influência do meu amigo Dias Gomes”

"Ribeirão do Tempo" pode representar definitivamente o regresso das telenovelas ao estilo que eternizou Dias Gomes, autor da saudosa "Roque Santeiro". Marcílio Moraes, autor da nova novela da Record garante que, pelo menos, “influência”, do autor com quem várias vezes trabalhou, terá. E a trama que substitui agora "Bela, a Feia" na telinha da Record é considerada mesmo pelo novelista como uma “sátira, uma metáfora do Brasil, mas com todos os problemas habituais e personagens típicos do interior”, tal e qual as várias novelas de Dias Gomes se apresentavam aos seus telespectadores nas décadas de 70 e de 80.

A aposta numa vilã com bom fundo e num protagonista “meio boboca” é reconhecida por Marcílio Moraes como “pouco comum”. Apesar do casal inusitado, o dramaturgo explica que a trama “mexe com questões ambientais” e vai discutir em simultâneo “a questão da uniformização de tudo”. A construção de um resort numa pacata cidade do interior até então traz igualmente ao de cima “sujeitos estranhos”, como um ermitão, um detetive atrapalhado, um bêbado e um quase deficiente mental. “Não pretendo fazer merchandising social em cima desses personagens”, garante.

Além da aposta em personagens-tipo que marcaram a infância de Marcílio Moraes, passada em Petrópolis, o autor da Record garante que na novela não vai haver um “quem matou”, dado que o público vai saber desde a primeira hora “quem é o criminoso” que cometerá uma série de crimes. Apesar de as gravações da trama já terem começado em 2009, sob alçada de Edgard Miranda, com quem Marcílio “garante se dar muito bem”, o autor explica que foi a frente de gravações quem se adiantou, pelo que a diferença entre aquilo que já escreveu, cerca de 30 capítulos, e aquilo que vai ao ar não é muito diferente das suas outras novelas.

Esquivando-se a comentar a relação entre a Record e a Televisa, por não querer “falar de decisões empresariais” alheias, Marcílio Moraes espera que "Ribeirão do Tempo", cuja ideia surgiu da fusão de um romance político-policial inacabado, de uma obra de um romancista russo e de uma sinopse antiga sobre esportes radicais, “não faça feio, caso concorra com ‘Passione’ durante alguns minutos”. E garante: o tratamento da violência ficou absolutamente para trás, porque “não havia nada de novo a tratar” sobre esse gênero em "Ribeirão do Tempo". A entrevista exclusiva concedida a Bruno Cardoso, do NaTelinha, você pode conferir agora:

NA - "Ribeirão do Tempo" tem características que fogem da violência e do mundo da criminalidade que marcaram "A Lei e o Crime" e "Vidas Opostas". Com essa novela, você vai tentar calar as más-línguas que diziam que você não iria apostar num outro gênero de telenovela? Como você descreveria "Ribeirão do Tempo"?
Marcílio Moraes: “Ribeirão do Tempo” é a novela que me deu vontade de fazer, quando a Record me pediu uma sinopse. Não pensei em calar ninguém. Simplesmente achei que eu não tinha mais nada de novo para tratar na temática de violência urbana. “Ribeirão do Tempo” vai ser uma comédia satírica, a ironia é sua característica mais relevante.

NA - Você tem descrito a trama como uma “novela clássica”, mas também já admitiu que os tradicionais protagonistas maniqueístas aqui não terão lugar. Como você pretende então conciliar o classicismo da novela com a fuga ao tradicional maniqueísmo?
MM: Será que eu disse que seria uma “novela clássica”? De qualquer forma, “Ribeirão do Tempo” vai ter os elementos clássicos do folhetim: mistério, amores proibidos, conflitos sociais, etc. Quando eu digo que não vai ter maniqueísmo quero ressaltar que não trabalho no esquema de um grande vilão para ser odiado contra um ou uma mocinho/mocinha para ser amado/a. Claro que isso não pode ser absoluto. Mas se o autor pensa em conflitos entre personagens ao invés de vilão x mocinho, já está se afastando do maniqueísmo. Só para aguçar a curiosidade, posso adiantar que em “Ribeirão” teremos um vilão com boas intenções e um mocinho boboca.

NA - "Ribeirão do Tempo" é a volta das histórias às cidadezinhas pacatas, histórias fabulosas, que pretendem ser uma metáfora da sociedade atual e da política nacional. É o verdadeiro regresso a um tipo de trama que marcou Dias Gomes, com quem você aliás já colaborou?
MM: A história que vai ser contada, até certo ponto, pretende ser uma metáfora do Brasil, e não propriamente a cidade. “Ribeirão do Tempo” é uma cidade pequena mas que vive problemas universais, como o confronto entre tradição e modernidade, conspiração, radicalismo político, etc. Na cidade, de fato, vivem os personagens típicos de interior, mas tem também personagens inéditos na teledramaturgia, como o Nicolau, com raízes na literatura russa do século dezenove e na perversão das elites brasileiras; tem o Professor Flores, um homem que ainda vive a utopia revolucionária da década de sessenta. Não haverá realismo fantástico em “Ribeirão do Tempo”. Mas sem dúvida haverá influência do meu amigo Dias Gomes, de quem fui parceiro em diversas obras, e não colaborador.

NA - Os personagens do Jumento, do Ermitão, considerado um verdadeiro fantasma que ronda a cidade, e do Sereno, o deficiente mental, escondem verdadeiros segredos?
MM: Esses que você citou são alguns dos personagens típicos de cidade pequena, alguns criados a partir de reminiscências da minha juventude em Petrópolis. Eles estarão envolvidos nas diversas tramas, às vezes de forma surpreendente.

NA - Como você chegou ao nome de "Ribeirão do Tempo"?
MM: Na tradição filosófica se associa muito o conceito de tempo com o fluir de um rio. É comum a expressão “rio do tempo”. Como a trama da minha novela se constrói em grande parte a partir do tempo, me lembrei da filosofia, troquei rio por ribeirão, que é bem popular, e criei o título. O enredo da novela se baseia num romance político-policial inacabado que eu tinha, numa antiga sinopse sobre esportes radicais e num livro do romancista russo Dostoiévski, chamado “Os Demônios”, que trata de uma conspiração política.

NA - A história da novela se desenrola a partir da intenção de construir um resort nessa tal cidadezinha pacata. O que você pretende trazer a público com esse ponto de partida?
MM: A construção do resort desencadeia inúmeros conflitos na cidade. Em primeiro lugar, a questão ambiental, porque ele vai mexer com a natureza. Também o aspecto comportamental, porque o afluxo esperado de hordas de turistas vai alterar os hábitos dos cidadãos. No fundo, o que estará em debate será a globalização. O perigo da uniformização de tudo.

NA - A personagem da Bianca Rinaldi, Arminda, uma executiva implacável. vai se envolver com Joca, do Caio Junqueira, um detetive atrapalhado. É uma dupla amorosa não muito comum, não concorda?
MM: O Joca é um caipira meio bobão que vai se envolver numa trama de proporções nacionais. É um homem simples, do povo. Não é difícil fazer o espectador se identificar com ele. Já a Arminda vai ser construída para que o espectador a deteste. Só que ela terá um sentimento que, eu acredito, a redimirá diante do público: a atração irresistível que sente pelo bobo Joca. É um casal improvável, concordo. Sei do risco que estou correndo. Mas acredito que conseguirei ganhar a audiência.

NA - O Tito, personagem do Ângelo Paes Leme, é um praticante de esportes radicais e está de noivado com Karina, da Juliana Baroni. Tendo sido ela apresentada desde sempre como uma vilã e ele como um rapaz bonzinho, é um dado adquirido que ele vai dar um chute na bunda dela?
MM: O Tito é inteiramente apaixonado pela Karina que, em princípio, não é uma vilã clássica. Ela se tornará perigosa depois que for traída pelo noivo, Tito. E a terceira pessoa não terá boa vida para separar este casal.

NA - De um lado da história, temos uma multinacional que vai investir na cidade, do outro esportes radicais que trazem turistas a Ribeirão do Tempo. A juntar a isto uma série de “crimes bárbaros”. Os telespectadores poderão esperar algo do tipo “A Próxima Vítima”?
MM: O que une as três vertentes da história é se passarem no mesmo lugar, a cidade de “Ribeirão do Tempo”. Como é um lugar pequeno, o que acontece com um reflete nos outros e tudo acaba se conjugando. Não tem nada a ver com “A Próxima Vítima”. Não vou fazer uma novela de “quem matou”. O espectador vai saber quem é o criminoso.

NA - "Ribeirão do Tempo" vai apresentar ainda um personagem deficiente mental e um outro completamente alcoolizado. Você pretende fazer uma campanha de sensibilização em torno dos dois assuntos?
MM: Não tenho nenhuma intenção de fazer o chamado “merchandising social” em “Ribeirão do Tempo”. Os personagens têm seus problemas, seus defeitos, suas perversões, e não sou eu que vou tentar curá-los. Eles viverão sua história, como os outros. O Sereno não é propriamente um deficiente mental, é um sujeito esquisito. E o cachaceiro é igual a milhões de outros que vivem aí pelo Brasil e pelo mundo.

NA - Dessa vez, você não conta com a parceria do Alexandre Avancini, que dirigiu seus dois trabalhos anteriores. Como está sendo a dobradinha com o Edgard Miranda?
MM: Estou me dando muito bem com o Edgar. Ele é um diretor jovem, cheio de energia e muito competente. Já havíamos trabalhado juntos. Ele assumiu a direção de “Vidas Opostas” no final, porque o Avancini precisou se afastar para fazer outra novela. Não houve nenhuma razão especial para não trabalhar com o Avancini desta vez. Foi um problema de agendas.

NA - Porque decidiu escolher as cidades de Brotas e de Casemiro de Abreu para ambientar parte das externas da novela?
MM: Esse foi um problema da produção. Eu criei uma cidade imaginária, por onde corre um rio, com o qual meus personagens se relacionam de diversas formas. Achar esse rio e gravar nele já não era problema meu.

NA - Você deu indicações às equipes de cenografia, de direção, de como queria ver concebida a cidade cenográfica de "Ribeirão do Tempo"?
MM: Na sinopse eu descrevi as características básicas da cidade. Depois tive algumas conversas com a equipe de cenografia. Eles fizeram um trabalho magnífico, estão de parabéns. Todos os espaços da cidade poderão ser vistos pelos telespectadores.

NA - Tendo a novela iniciado as gravações ainda em 2009, você não teme que o adiantado rumo dos trabalhos possa complicar o desempenho da novela caso haja rejeição do público?
MM: O adiamento não interferiu na distância que eu acho ideal entre capítulo escrito e capítulo no ar. Tenho 30 capítulos escritos para a estreia, mais ou menos o que tive nas outras novelas. As gravações é que se adiantaram. Eles já têm vários capítulos prontos, o que é raro em telenovelas.

NA - Como você encara a parceria Record–Televisa?
MM: A parceria Record-Televisa foi uma decisão empresarial. Não me cabe discutí-la numa entrevista.

NA - Você tem uma perspectiva crítica relativamente a "Bela, a Feia", novela que iniciou essa dobradinha e a qual você se prepara para vir a substituir? A desativação, ainda que temporária, de uma das duas novelas levadas simultaneamente ao ar na Record, te deixou de pé atrás com a emissora?
MM: Como contratado pela Record, tenho tido oportunidade de realizar trabalhos que não seriam possíveis em outras emissoras. Do meu ponto de vista, estou satisfeito. As demais decisões da empresa não me cabe discutir.

NA - Competir, ainda que minutos, com"Passione", de Sílvio de Abreu, não poderá prejudicar a sua novela, que também está numa fase inicial?
MM: São duas novelas que irão ao ar em momentos diferentes. Cada uma terá seu desempenho, bom ou mau, dependendo da aceitação do público. Não dá para prever nada ainda. Se coincidirem em alguns momentos, espero que a minha não faça feio.

NA - Como você descreveria "Ribeirão do Tempo" para os internautas do NaTelinha?
MM: Uma novela que trabalha com a ironia. Como a ironia é atributo da inteligência, estou apostando na inteligência do espectador, sem prejuízo de todas as emoções que a novela poderá despertar.

Fonte: Na Telinha


Rápidas


Raul Gil ainda não acertou com o SBT
Raul almoçou ontem no SBT e reviu amigos, mas ainda não assinou seu contrato. Silvio Santos deixou tudo acertado verbalmente antes de ir para os EUA. Ele volta na primeira quinzena de junho.


Pele e Hebe podem estar na estréia de Marília Gabriela
Marilia Gabriela vai passar nos estúdios do SBT na semana que vem para gravar. Pelé e Hebe são possibilidades para a sua estreia, no dia 6.


SBt quer turbinar o domingo
O SBT está apostando na dupla Eliana e Ligia Mendes para turbinar o domingo. Ligia estreia nesta semana como repórter do quadro "Romance no Escuro", em que casais são confinados em uma casa onde só se encontram em um quarto sem luz. Cada semana terá participantes diferentes. Em um primeiro momento, o grupo inteiro ficará junto no escuro. No quarto, eles poderão trocar peças de roupa e fotos de ex-namorados e de quando eram crianças para levar para a claridade.


Glória Perez já pensa em novo projeto na Globo
No fim do ano, Glória Perez começará a trabalhar em uma nova série para a Globo. A autora explica que se inspirou em uma pessoa que encontrou na rua, no último domingo. Apesar de já ter toda a história em mente, ela garante que não revelará a identidade de sua inspiração até colocá-la no papel.


Rasmussen prepara novidades para seu programa
Richard Rasmussen, do SBT, passou o mês de abril gravando na República Dominicana. Ainda não existe uma data para exibição do material captado. O programa “Aventura Selvagem”, como se sabe, além da edição no sábado à noite, passou a ser reprisado aos domingos, às 6h.


"Ti Ti Ti" terá coletiva de imprensa amanhã
Maria Adelaide Amaral, autora da nova versão de “Ti Ti Ti”, vai conversar com a imprensa na manhã de hoje em São Paulo, no Rádio Café, da Oscar Freire. Alexandre Borges e Murilo Benicio também estarão presentes. A novela estreia em 19 de julho, na Globo.


Irmão de Michael quer abrir túmulo à visitação
Uma ideia de Randy, um dos irmãos de Michael Jackson, tem deixado preocupados os familiares de astros de Hollywood que já morreram. Segundo o site "TMZ", o irmão de Jackson quer deixar o túmulo do cantor aberto à visitação pública no dia 25 de junho, quando se completará um ano de sua morte. No mesmo local estão os túmulos de atores como Clark Gable. O neto de Gable disse temer que o túmulo do avô 'não seja mais tão sagrado' se todos puderem visitá-lo.


Rei adia show por causa de lesão
O cantor Roberto Carlos adiou os shows que faria ontem e amanhã em Houston e El Paso, nos EUA, por causa de uma contratura muscular. O músico recebeu orientação médica para adiar os compromissos. O Rei deve voltar a fazer shows no dia 22.  


Aparecida Petrowky
A atriz deixará para trás o visual Sandrinha de "Viver a Vida". "Esse era o cabelo da personagem. Quero mudar radicalmente", disse a atriz, que não renovou contrato com a Globo.


Mateus Solano curte as férias
Mateus Solano era só love com a mulher, Paula Brum, grávida de quatro meses, no Espaço Araguari. Ele ainda não sabe qual o sexo do bebê. "Não sabemos o sexo ainda, mas tenho certeza de que a imprensa vai descobrir o que é", brincou.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco


Bom demais...


A estreia do "Viva", novo canal da Globosat. O carro chefe do novo canal são as produções que marcaram época na Globo. É mais uma porta de trabalho que se abre para os profissionais da área. E também mais uma opção para o telespectador, principalmente o aficcionado por dramaturgia.


Nem tanto...


A Record estreia uma novela, com bons profissionais e não se dá ao trabalho de produzir uma abertura original. A que está aí é uma cópia do comercial da máquina fotográfica Olympus, modelo Pen. Quem procurar na internet - se der ao trabalho de pesquisar - acha. Coisa mais feia.

Nenhum comentário: