sexta-feira, maio 21, 2010

Giro de Noticias

‘Passione’ e ‘Ribeirão do Tempo’ caem após a estreia


A audiência de Passione caiu um pouco mais no terceiro capítulo, exibido nesta quarta-feira. A novela de Silvio de Abreu deu média de 33 pontos, dois a menos do que no dia anterior. Já o jogo São Paulo x Cruzeiro, pela Taça Libertadores, rendeu 27 pontos para a Globo. O segundo capítulo de Ribeirão do Tempo, da Record, também registrou queda de um ponto de audiência em relação à estreia: 11 pontos.

Fonte: JB On Line   


Novela "Ti-ti-ti" será ambientada no Tatuapé, em São Paulo


Autora de "Ti-ti-ti", a próxima novela das sete da Globo, Maria Adelaide Amaral disse que a novela vai contar sabotagens que existem nos bastidores do mundo da moda.

Murilo Benício já perdeu 7 quilos para viver Victor Valentim em "Ti-ti-ti"

Por exemplo: a história em que um estilista descobre que o concorrente fará um desfile e antecipa o seu para esvaziar o do outro.

"São coisas que existem também nesse mundo", afirmou, em entrevista em São Paulo.

"Ti-ti-ti" será um remake do original escrito por Cassiano Gabus Mendes. Terá também personagens de "Plumas e Paetês", obra do mesmo autor.

Participaram da entrevista os protagonistas da trama, os atores Alexandre Borges e Murilo Benício, que viverão os estilistas Jacques Leclair e Victor Valentim.

Talentoso, Leclair será grife de sucesso no mercado de noivas. Sua clientela mais forte estará no bairro do Tatuapé, em São Paulo, onde a trama estará ambientada.

"Como todo estilista, seu grande sonho é acontecer na São Paulo Fashion Week e ter loja na Oscar Freire", conta Maria Adelaide.

Mas Leclair é cafona. Sabe costurar, mas faz roupas muito carregadas. No decorrer da trama, terá como assistente Jacqueline. Vivida por Claudia Raia, ela será uma punk de arrepiar, mas com toque certo para a costura.

Fonte: UOL TV


Lista de "A Fazenda 3" tem 150 nomes de possíveis participantes


A terceira edição de "A Fazenda" só estreia em setembro, mas a produção da atração já está a pleno vapor. A lista com os possíveis pretendentes às 14 vagas tem 150 nomes. "Temos muitas opções, mas não existe ninguém confirmado por enquanto", despista Britto Jr.. O apresentador da atração diz que não liga para as comparações com Pedro Bial, que apresenta o "Big Brother Brasil", na Globo. Mas faz um discurso inflamado sobre o assunto: "Não dou a menor importância para essas comparações. Acho que comparar é um vício da imprensa que não leva a nada".

Britto defende "A Fazenda" e afirma que não houve manipulação para a vitória de Dado Dolabella, que levou o prêmio de R$ 1 milhão na segunda edição do reality. "Não existe manipulação. É como um campeonato de futebol. Sai um clube e as pessoas começam a torcer pelo outro", diz.

O jornalista afirma que está empolgado com sua nova função na Record. "Na primeira edição de 'A Fazenda' foi difícil me adaptar porque estava fazendo o 'hoje em Dia', que tinha uma linha diferente. Acho que o formato reality show é uma tendência e agrada ao público", assegura.

Para fazer bonito, Britto Jr. encarou "A Fazenda" como mais um desafio da carreira. "Em 1979, eu era sonoplasta em uma rádio e um repórter adoeceu. O pessoal da rádio me escolheu para ocupar a vaga e assim eu comecei. Nunca tive medo de desafios", avisa.

Fonte: UOL TV


Novo contrato de Sthefany Brito ainda é mistério


Tem gente apostando que Sthefany Brito não renovará contrato com a Globo e que a história de que a atriz iria para a Record foi apenas uma jogada. A emissora do bispo Edir Macedo diz que não negociou com a artista. "Não estamos em negociação com a Sthefany, porém, temos interesse em conversar com todos os bons atores que estejam disponíveis", afirmou Hiran Silveira, diretor de teledramaturgia da Record. Ele continuou: "A exposição por conta da separação não seria nenhum problema em uma eventual negociação com a atriz". Em tempo, o contrato de Sthefany com a Globo vence no dia 31.

Fonte: Agora São Paulo


Ludmila Rosa e Ricardo Kosoviski gravam 'Anjos do sexo'


Ludmila Rosa e Ricardo Kosoviski gravaram esta semana uma participação em Anjos do sexo, nova série que a Band Rio está produzindo para o horário nobre. Os atores vão aparecer no primeiro episódio, Questão de fidelidade. Ludmila e Ricardo contracenam com Carolyna Aguiar e Orã Figueiredo, que vivem os protagonistas da série – os anjos que ajudam os casais com problemas sexuais.

Fonte: JB On Line



Band prepara oferta de conteúdo para mercado internacional


O Grupo Bandeirantes está oferecendo ao mercado internacional uma gama de conteúdos produzidos no Brasil, que vão desde sitcoms até shows.

O catálogo conta com comédias de situação, como "Anjos do Sexo" e "Uma Escolinha Muito Louca", e também o docudrama "Tribunal na TV", de Marcelo Rezende, e o esportivo "Papo de Boleiro".

"Pessoas de diferentes nações querem saber mais do Brasil. A televisão é uma das melhores formas de descobrir as cores, sons e estilo de vida do nosso país", comentou Elisa Ayub, diretora de conteúdo nacional e internacional.

Outra maneira de apresentar a cultura brasileira é mediante a música. A Band oferece uma lista de shows que cobrem tudo, desde samba e bossa nova de Tom Joboim até as novas estrelas da música brasileira.

Fonte: Na Telinha


Murilo Benício e Alexandre Borges continuam perdendo peso


Preparando-se para viverem dois estilistas rivais no remake de "Ti-ti-ti", Alexandre Borges e Murilo Benício perderam 7 kg cada um. Enquanto o primeiro está enxuto, Benício ainda espera perder mais 4 kg. Ele chegou a pesar 86 kg para viver o tenente Wilson. "Bem que o Alexandre já teve seus tempos de Wilson", comentou Benício ontem, em um café para divulgar a trama, que começa em julho. Questionado sobre o que era "peep toe" (modelo de calçado), disparou: "Pitú? É cachaça, ué, a do camarãozinho".

O primeiro desfile da novela deve ser de Alexandre Herchcovitch, com participação do próprio e de famosas.

Fonte: Coluna Zapping

Faustão faz festa para filhinho de 2 anos


O apresentador Fausto Silva e a mulher, Luciana Cardoso, comemoraram ontem o aniversário de 2 anos do filho caçula, Rodrigo. A festa foi no bufê Spasso Splash, em Moema. Entre os convidados estavam Ticiane Pinheiro, Wanessa e o marido, Marcos Buaiz, e Bia Anthony (mulher do jogador Ronaldo). "Dei de presente para ele essas bobagens que criança gosta de ganhar. Mas, para mim, o mais importante é a família unida. Esse é o maior patrimônio de uma pessoa", disse o apresentador, que era todo sorriso ao lado da mulher e dos três filhos. Questionado sobre seu peso, Faustão foi direto. "Por enquanto não quero falar sobre isso para não sugestionar as pessoas. Até agora devo ter perdido uns 37 quilos. Devo perder mais uns três", contou.

Fonte: Agora São Paulo


Cláudia Raia vira perua do Timão


Jaqueline, papel de Cláudia Raia em "Ti-ti-ti", que estreia na faixa das sete em julho, vai agradar ao bando de loucos. Perua tresloucada da zona sul, ela ajudará Jacques Leclair (Borges) a ser mais elegante, mas também o levará para assistir a jogos do Corinthians. Segundo Maria Adelaide Amaral, que assina o "remake" da trama de 1985, Jaqueline será ex-vocalista de uma banda punk chamada Boletim de Ocorrência e vai garantir o humor da novela. Na história original, o papel era de Sandra Bréa, mas foi bastante modificado. Maria Adelaide pretende resgatar personagens de outras tramas de Cassiano Gabus Mendes, como o Mario Fofoca de "Elas por Elas" (1982).

Fonte: Coluna Zapping


Repórter paraplégico pratica tirolesa e rapel no 'Programa especial'


Paraplégico desde os 24 anos de idade, o repórter José Luiz Pacheco gravou uma série de quatro reportagens para o Programa especial , fazendo rapel, tirolesa e trilha num parque ecológico adaptado, em Socorro, no interior de São Paulo. A primeira matéria sobre turismo de aventura mostra Zé Luiz descendo uma tirolesa adaptada, com mais de mil metros de extensão, que vai de Socorro (SP) a Bueno Brandão, em Minas Gerais. O programa, voltado para pessoas com necessidades especiais, vai ao ar nesta sexta-feira, às 19h30, na TV Brasil.

Fonte: JB On Line


Sensibilidade masculina é tema do episódio de "Separação?!"


Hoje em "Separação?!", Agnaldo, personagem de Vladimir Brichta, chora durante uma cena de um filme romântico. Karin (Débora Bloch), que está assistindo o longa com o marido, percebe e acha “bonitinho”. Agnaldo fica sem graça e tenta esconder, mas não consegue. Karin percebe o constrangimento de Agnaldo e aproveita para dizer que ele sempre prende as emoções, diferente dela. É o estopim para mais uma das inúmeras implicâncias do casal.

Fonte: UOL TV


'Romance no escuro' vai reforçar o programa de Eliana


Numa sala escura, casais têm que encontrar afinidades e escolher um par sem enxergar um palmo diante do nariz. Mas vale usar as mãos para tocar na(o) candidata(o) e ter pelo menos uma ideia das suas formas. Essa pegação é a graça do Romance no escuro, reality show que estreia neste domingo como quadro do programa Eliana, no SBT. A atração é baseada em Dating in the dark, formato americano.

O reality show de namoro estava previsto para ir ao ar somente no segundo semestre, mas a emissora de Silvio Santos decidiu antecipar sua exibição e transformá-lo num quadro para turbinar a audiência do programa de Eliana. Nos últimos domingos, a apresentadora levou a pior no confronto direto com outra loura, Ana Hickmann, que comanda o Tudo é possível, na Record.

Eliana chegou a perder duas vezes para a Band. O que fez acender definitivamente a luz vermelha no SBT. A ideia da cúpula da emissora é reforçar o programa da lourinha, deixando-o mais competitivo na disputa com o da rival da Record, que inclusive exibe como um de seus quadros o reality Troca de família.

Romance no escuro tem reportagens de Lígia Mendes. A cada semana, três homens e três mulheres diferentes participam do quadro para encontrar um novo amor. Eles são confinados numa mansão, mas os homens ficam de um lado e as mulheres, do outro. O único ponto de encontro é uma sala especial, totalmente escura, onde os casais têm a oportunidade de se conhecerem melhor e descobrirem suas afinidades.

Durante os dias de confinamento, Lígia Mendes promove vários encontros e atividades entre os participantes. Após os primeiros contatos, com a ajuda de um especialista, que analisa e indica os participantes que possuem maior compatibilidade, eles formam casais e têm direito a encontros privados. E é aí que entra a pegação.

Na etapa final, os participantes têm que descrever como é a pessoa fisicamente. A hora da verdade é quando as luzes se acendem. Será que a aparência é mais importante do que as afinidades entre eles? Após ver o candidato(a) a namorado(a), o participante decidirá se leva ou não o namoro adiante, e então convidar o parceiro para um último encontro. Se o convidado(a) não quiser seguir com a relação, ele(a) pode simplesmente ir embora da casa.

Fonte: JB On Line


Rápidas


Serginho do BBB10 também terá deu ensaio na “G Magazine”
O ex-BBB Serginho disse no Twitter que vai posar para a revista "G Magazine". "Aceitei o convite para fazer um ensaio para a 'G Magazine'. Estarei na próxima edição, aguardem!", escreveu.


Danieli Halloten quer continuar na carreira
A atriz, que viveu a deficiente visual Anita em "Caras & Bocas", pretende continuar sua carreira como atriz na TV. Danieli está envolvida em projetos de novos quadros que envolvem animais, celebridades e humor. Apesar do planejamento, a atriz ainda não tem data prevista para voltar ao ar.


Hackers clonam perfil de Glória Perez no Twitter
Glória Perez é mais uma vítima da onda de perfis "fakes". O Twitter da autora foi clonado e o hacker chegou a declarar, em nome de Glória, que votaria em Dilma Rousseff. O verdadeiro microblog da autora é @gloriafperez.


Reynaldo Gianecchini divulga nota sobre processos
O ator falou, em uma nota oficial, sobre o processo que move contra seu ex-sócio Daniel Mattos. Diz a nota: "Os processos que eu tenho contra o sr. Daniel Ferreira Mattos estão em sua fase inicial e, até o momento, ele não foi encontrado para a apresentação de sua resposta. Esses processos são referentes aos problemas no cumprimento do contrato de prestação de serviços da sua empresa com a minha empresa. Detalhes ficarão a cargo dos meus advogados e da Justiça".


Globo transmitirá o Gran Prix de Vôlei
A Globo, em agosto, vai mostrar o “Grand Prix” com a participação da nossa seleção feminina. Detalhe: a primeira fase, marcada para São Carlos, interior de São Paulo, receberá todas as atenções. Apresentação garantida dos jogos do Brasil. No entanto, a emissora ainda não sabe como ficará a transmissão da fase final, que acontecerá na China. E se irá enviar uma equipe para lá.


Leonardo Miggiorin vai de um extremo ao outro
Depois do fim de "Viver a Vida", Leonardo Miggiorin, que interpretava o comportado Flavinho, viverá um personagem passional. O ator estreia hoje no Rio a peça "Perdoa-me Por Me Traíres", de Nelson Rodrigues. Seu personagem fica louco de amor e acaba indo parar em um manicômio. Leonardo, além de atuar na produção, também produz o espetáculo, e planeja rodar o Brasil com a peça.


Cláudia Leite e Kaká causam frisson na noite...
Claudia Leitte e Kaká foram assistir, na quarta, à comédia 'stand-up' de Marco Luque, "Tamo Junto!". A cantora e o jogador foram com seus respectivos e, claro, causaram o maior burburinho. A peça atrasou um pouquinho, mas não foi por causa deles.

Record investe em novas competições esportivas
Depois dos Jogos da Juventude de Cingapura, a Record está fechando e deve assinar nas próximas horas a compra dos mundiais de natação. Trata-se, na verdade, de uma série de eventos que vai se estender até 2014. Nado sincronizado, saltos ornamentais, mundial de natação e mundial de piscina curta estão incluídos nesse acerto.


Paulo José volta a apresentar peça depois de cirurgia
Paulo José volta a apresentar hoje o espetáculo "Um Navio no Espaço ou Ana Cristina Cesar" no Sesc Santana. As apresentações da semana passada foram canceladas porque o ator precisou se submeter a uma cirurgia.


Sabrina Sato não irá à África do Sul
Sabrina Sato está fora da Copa. O seu nome não consta na lista dos profissionais da Rede TV! que farão gravações para o “Pânico” durante o período de jogos. A própria apresentadora declarou que seria complicado se ausentar do país devido aos compromissos dentro e fora da TV. Prefere ficar.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping, Flávio Ricco


Bom demais...


A aquisição dos direitos de exibição de novas competições esportivas pela Record. Para os apreciadores dos esportes, é uma excelente oportunidade para acompanhar competições variadas.

Nem tanto...


A idéia de separar homens e mulheres em dois blocos diferentes no programa “Bola na Rede” da Rede TV. Coisa mais descabida! Enquanto tudo caminha no sentido de convergir, essa idéia de separar os sexos não agradou nem gregos nem a troianos e certamente terá seu reflexo na audiência do programa.

Nenhum comentário: