segunda-feira, maio 03, 2010

Grazi Massafera sobre “Tempos Modernos”: “estou no barco e não vou pular”

Foto: Divulgação/ TV Globo
A atriz Grazi Massafera, que interpreta Dedora em “Tempos Modernos”, revelou que a pressão por audiência da trama tem tirado sua fome e que, apesar de não receber críticas diretas, não tira o corpo fora com o baixo desempenho da novela, é o que conta a coluna “Olá!”, do jornal “Agora São Paulo”, desta segunda-feira (3).

Segundo a coluna, Grazi está mais magra e musculosa, esquecendo de comer quando está gravando a novela, principalmente “Tempos Modernos”, que está recebendo muita pressão para melhorar no Ibope. “A novela vem mudando bastante. O público não aceitou muito isso, imagino”, contou a atriz para a “Olá!”.
Grazi comentou ainda o fato de não ter recebido críticas diretas a sua atuação, mas não tirou o corpo fora do baixo rendimento no Ibope de “Tempos Modernos”. “Não penso assim. Estou no barco e não vou pular.”
Ainda de acordo com a “Olá!”, Grazi revelou que sua personagem agora está mais “humanizada”. “É uma delícia fazer sucesso, mas também é muito bom tentar se superar”, finalizou a atriz.

Nenhum comentário: