segunda-feira, maio 10, 2010

Ivete Sangalo está grávida novamente, diz Hebe

Mal teve seu primeiro filho, Marcelo, em outubro do ano passado, e Ivete Sangalo está grávida outra vez. Pelo menos segundo Hebe Camargo.
Em gravação do programa Hebe, que aconteceu na tarde desta segunda (10), no SBT, a apresentadora não guardou a língua e deixou escapar que a cantora baiana espera seu segundo filho.
- Nao sei se vocês sabem, mas Ivete está grávida de novo.
Será que este seria o motivo de Ivete não conseguir emagrecer após o nascimento de seu primeiro filho?
A diva do axé tem marcado para setembro deste ano a gravação de seu novo DVD, em Nova York.
O blog procurou a assessoria de Ivete Sangalo, que negou a segunda gravidez da cantora. Marcela Oliva, assessora de Ivete, disse que tudo não passa de uma brincadeira de Hebe.
Será que aí tem?
Depois que o blog ligou para a assessora, Ivete fez questão de desmentir em sua página no Twitter
- Oi gente, passando rápido para dar um alô para a imprensa! Hebe, fofa, brincou dizendo num programa que eu estava grávida! Ela pode brincar sempre! Mas, na verdade, não estou. A minha produtora está de cabelo em pé, pois a imprensa queria saber. Foi brincadeirinha de Hebe (que pode tudo). Não estou grávida, não! Mas já estou  fazendo uma dietinha básica hihihi. Beijão, fui!
Não custa nada lembrar que Ivete, quando já esperava Marcelo, negava a gravidez para a imprensa.

Nenhum comentário: