terça-feira, maio 04, 2010

Luciana Gimenez diz que ela ‘arrasa’ no Mega Senha e marido só dá o dinheiro

Luciana Gimenez está feliz da vida com a estreia do novo game show da RedeTV!: o Mega Senha, que aconteceu na última quinta-feira (29). A bela apresenta a atração ao lado do marido e patrão Marcelo de Carvalho.

Em conversa com O Fuxico, a apresentadora diz que está ’mega confiante’ de que o programa vai chegar à liderança no Ibope.
“Eu acho o programa muito bom, é claro que vai precisar de um tempo para as pessoas entenderem todas as regras, assim como em todo jogo, mas o Mega Senha é uma ótima opção para quinta-feira e tenho certeza de que vai chegar na liderança pela audiência”.
Já sobre o entrosamento no palco com seu marido, o vice-presidente da emissora, Luciana brinca que quem arrasa mesmo é ela.
“As farpas não têm nada de encenado, eu arrasei. Eu falei pra ele que arrasei no programa e que ele só esta lá para dar o dinheiro… E ele concorda”, brinca.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário: