quarta-feira, maio 12, 2010

Marcelo Antony Nega, que seu personagem é "gay"

Marcelo Antony negou que Gerson Gouveia, seu personagem em “Passione”, será um homossexual na próxima novela das 20h da Rede Globo. Em entrevista à coluna Zapping, da Folha de S. Paulo, ele afirmou que o piloto de stock car terá um segredo na trama que vai acabar separando ele da esposa, vivida por Carolina Dieckmann.
"O repórter que disse isso é um ignorante. Eu não vou comentar, e o Sílvio de Abreu não vai tratar disso", afirmou à coluna. Na festa de lançamento do folhetim na última segunda-feira, 10, o galã havia falado que seu personagem ia viver uma “quebra de paradigma”, mas não entrou em detalhes. Já Sílvio de Abreu, o autor da novela, disse que não estava sabendo nada sobre a possibilidade de Gerson ser gay.
Na semana passada, a coluna "Retratos da Vida", do jornal Extra, publicou nota afirmando que a jornalista Diana Gouveia (Carolina Dieckamnn) vai descobrir que o marido tem um caso extra-conjugal com outro homem. Segundo a publicação, ela começaria a desconfiar dele por conta da atenção excessiva que reserva aos amigos.
Na novela que estreia no dia 16 de maio no lugar de “Viver a Vida”, o famoso piloto de Stock Car interpretado por Antony vai disputar a jornalista Diana Gouveia com Mauro (Rodrigo Lombardi), empresário casado com a filha de Fernanda Montenegro na história.
Completam o elenco da trama Reynaldo Gianecchini, Tony Ramos, Gabriela Duarte, Bruno Gagliasso, Mariana Ximenes e Cauã Reymond. A direção-geral está nas mãos de Carlos Araújo e direção de núcleo de Denise Saraceni, com cenas gravadas na Itália e no Brasil.

Nenhum comentário: