quinta-feira, maio 06, 2010

Marco Antônio Gimenez está volta à ‘Malhação’


Em 2006, Marco Antônio Gimenez surgiu na tela da Globo em Malhação – depois de participações em Mulheres Apaixonadas (2003) e Um Só Coração (2004) – e roubou a cena na pele do mau caráter Urubu.

Ele fez tanto sucesso que, no final da temporada, Urubu acabou disputou a mocinha, Betina (Fernanda Vasconcellos), com o galã, Bernardo (Thiago Rodrigues). Depois de rondar a RedeTV!, onde estava cotado para apresentar um game show, o rapaz volta à Malhação. E mais uma vez vai entrar no caminho de um personagem chamado Bernardo… Marco Antônio será Flávio, bonitão que mexerá com o coração de Cris (Cristiana Peres). Os dois se conhecem por acaso, quando ela toma a iniciativa de ajudar Emílio (Lafayette Galvão) a encontrar um lugar após ser despejado.
Cris investiga o passado do ex-comediante e descobre Araci (Theresa Amayo), mulher com quem ele foi casado. Flávio é sobrinho dela e se mostra disposto a ajudar no processo de reencontro dos dois, pois fica curioso para saber por que acabou o relacionamento de sua tia com o ex-marido. Na primeira vez em que vê Flávio, Cris se surpreende. É ele quem atende quando a garota bate à porta da casa de Araci. O rapaz escuta o que Cris tem a dizer e imediatamente se dispõe a ajudá-la com seus objetivos.

Eles combinam, então, de se encontrar no dia seguinte, logo após o término das aulas, para desvendarem o que aconteceu com Emílio e Araci. Flávio vai buscá-la no Primeira Opção em sua moto e Bernardo (Fiuk), ao ver a cena, sente ciúmes. Bia (Mariana Molina) o provoca, dizendo que os dois parecem ter intimidade. Na garupa, Cris fica impressionada com a habilidade do rapaz na direção e acaba sabendo que ele, fã de aventuras em duas rodas, já participou de torneios de motocross.
Os dois seguem para o Museu do Rádio, onde Flávio acredita ser possível conseguir informações sobre o tempo em que sua tia e Emílio trabalharam juntos. As cenas vão ao ar a partir da sexta 7.

Nenhum comentário: