quarta-feira, maio 12, 2010

Médico desaconselha Sabrina Sato a participar de provas de risco no Pânico

Médico desaconselha Sabrina Sato a participar de provas de risco 
no Pânico
Quem pensa que Sabrina Sato morre de medo quando o programa Pânico na TV, da RedeTV!, inventa mais uma das provas de perigo que tem que enfrentar, se engana. Em conversa com O Fuxico, Sabrina conta que adora adrenalina, mas seu médico diz que envelhece.
“Eu adoro adrenalina, adoro fazer essas matérias, mas meu médico disse que quando sentimos essa sensação, o corpo solta uma substância que causa o envelhecimento, mas eu adoro mesmo assim”.
Apesar de aventureira, Sabrina confessa que hoje em dia está mais cautelosa quando o assunto é perigo.
“Sabe que apesar de gostar de adrenalina eu estou ficando um pouco medrosa. Acho que vai chegando a idade, vou amadurecendo e tomando mais consciência do perigo que eu corro”.


Na madrugada dessa sexta-feira (07), Sabrina publicou uma foto em seu Twitter de uma das aventuras mais arriscadas que ela fez até hoje. A japa pulou de um bungee jump de216 metros na África do Sul e ganhou um certificado do livro dos recordes. Sabrina conta o quanto ela ficou com medo.
“Você não tem noção de como aquilo é alto, você sente seu corpo caindo e nunca acaba, e quando chega no limite do elástico, você sobe e começa tudo de novo. Depois que pulei fiquei com muita adrenalina, minhas pernas ficaram moles, na época a produção brincou que o certificado que eu ganhei do Guinness foi o primeiro da minha vida”, diverte-se.
Questionada se ela pularia de novo, Sabrina responde sem pensar.
“Pularia sim! O mais engraçado de quando eu pulei, é que você fica pendurada de cabeça para baixo até o cara ir te resgatar de rappel. Ele só falava inglês, e como na época eu não falava nada, ele só entendia que eu queria sair dali. Foi muito engraçado”

Nenhum comentário: