quarta-feira, maio 12, 2010


Mônica Torres está em uma nova fase. Recém-separada após 11 anos casamento com o também ator Marcello Antony, a atriz prefere não falar sobre a vida pessoal, porém comemora a boa fase profissional na Record. Ela fez 17 trabalhos na Globo, entre minisséries e novelas, mas em 2009 trocou a emissora pela Record e fez uma participação em A Lei e o Crime. Agora, ela se prepara para estrear sua primeira novela nova casa, Ribeirão do Tempo, no próximo dia 18.
- Na Globo eu era mais uma atriz, aqui eu faço falta, explica quando é questionada sobre a mudança.
Aliás, para a atriz, é ótima a oportunidade de estar em uma nova TV e, em crescimento,  pois assim, o mercado de atores ganha com mais opções. Sem querer estender o assunto sobre a antiga casa, ela prefere falar de Célia.
Mas quem é Célia? Célia é mãe de Juliana Baroni, a Karina, uma das protagonistas do folhetim de Marcílio Moraes.

- A Célia é casada com Bruno (Giuseppe Oristano) e terá um caso com Vitor Fasano, o Dr. Valter Teixeira. Ela é uma mulher elegante e foi modelo na juventude, e por isso, vive falando para o marido que se sacrificou indo morar naquele fim de mundo, a cidade histórica Ribeirão do Tempo.
Confidente da filha, Mônica revelou também que terá um ótimo relacionamento com Karina, afinal, as duas tem um gênio um pouco difícil: são bem orgulhosas. Em uma de suas últimas novelas na plim-plim,Belíssima, ela também viveu uma ex-modelo, Karen.

Nenhum comentário: