domingo, maio 09, 2010

MTV prepara debate com candidatos à Presidência:

A MTV está trabalhando na realização de um debate com os candidatos à Presidência da República para discutir os problemas dos jovens. Será a primeira vez que a emissora, há 20 anos no ar, realizará um debate juntando vários políticos.
Na última sexta, a emissora se reuniu com representantes de quatro partidos para discutir a proposta. Estiveram no encontro membros do PT, PV, PSOL e PHS, que deram aval ao projeto. Também convidados, PSDB e PT do B faltaram.

A princípio, o debate acontecerá em 10 de agosto. O formato ainda não está definido, mas a ideia da direção da MTV é apresentar uma fórmula menos convencional.
As eleições de 2010 deverão ser marcadas por uma “overdose” de debates na televisão. Ao todo, incluindo candidatos aos governos estaduais, ao Senado e à vice-presidência, nos dois turnos, serão cerca de 20 rodadas.
No primeiro turno, a Band abrirá o ciclo de debates em 5 de agosto. A Globo encerrará, em 30 de setembro. A Record reservou a data de 20 de setembro para o confronto de ideias entre José Serra (PSDB) e Dilma Rousseff (PT). A Rede TV! programou um debate para 12 de setembro. O SBT trabalha com a hipótese de realizar debates apenas no segundo turno, se houver.

Nenhum comentário: