segunda-feira, maio 10, 2010

NBC Anuncia Três Novas Séries

Com a chegada dos finais de temporada de grande parte das séries americanas, os canais já começam a anunciar seus projetos. A NBC divulgou na última sexta-feira a produção de três novos programas, Outsourced, Love Bites e The Event.
A primeira delas, Outsourced é baseada em um filme de mesmo nome que estreou em 2006. O enredo fala sobre um funcionário de uma empresa que é transferido para a Índia para organizar um call center.
Love Bites é uma comédia da mesma produtora de Sex And The City. Protagonizada por Becki Newton de Ugly Betty, gira em torno de três histórias de amor que acabam se cruzando, sendo que uma delas será a principal da trama, enquanto as outras funcionarão como pano de fundo para o desenvolvimento da série.
Já The Event será focada na busca de seu personagem principal Sean Walker, Jason Ritter da extinta The Class, por sua noiva, mas que acaba o levando a uma descoberta inesperada sobre a história dos Estados Unidos. Seu elenco conta ainda com Scott Patterson de Gilmore Girls Laura Innes de ER e Blair Underwood de The New Adventures of old Christine.
As tramas ainda não tem data de estreia divulgadas e nem definição sobre o número de episódios que cada uma deve ter.

Nenhum comentário: