segunda-feira, maio 03, 2010

Palmirinha conta suas histórias no “Programa do Jô” e prova que naturalidade é um bem precioso na TV

Palmirinha Onofre, que diariamente leva às suas aminguinhas as mais diferentes receitas, foi a convidada desta madrugada de Jô Soares. Emocionada e um pouco nervosa nos momentos iniciais da entrevista, a apresentadora do “TV Culinária” falou sobre seu trabalho na TV, a família, as dificuldades para criar as três filhas e relembrou algumas curiosidades. Palmirinha lembrou a época em que, ainda criança, foi morar e trabalhar com uma mulher francesa. “Papai não me deu de papel passado, mas deixou que eu morasse lá” e revelou uma profunda gratidão por tudo o que aprendeu neste período.

Palmirinha é uma pessoa fantástica. Simples, atenciosa, dedicada e sempre com um abraço gostoso. Todas as vezes que a encontro nos bastidores da Gazeta tiro alguns minutos para uma conversa deliciosa, inclusive com direito a “beliscadas” nos pratos preparados ao vivo. A história de Palmirinha é sofrida, mas serve como um grande exemplo para muitas pessoas. Ela venceu com muito suor, sempre de cabeça erguida.
Ah… e a melhor parte é assisti-la com os tropeços com o ponto eletrônico, respostas a perguntas feitas pelo diretor, imprevistos que surgem na cozinha. De um maneira muito natural ela conduz seu programa, fala o que sabe e por isso tem credibilidade no que faz. A vida é assim natural e simples.
Se não assistiu ao “Programa do Jô”…

Nenhum comentário: