quarta-feira, maio 19, 2010

"Passione" estreia com 37 pontos de audiência

A novela “Passione” estreou com ar de grande produção, cuidado na fotografia, ritmo, boas interpretações e a apresentação dos principais personagens. Em apenas um capítulo já é possível saber quem é quem e os fios condutores da trama. Brasil-Itália, São Paulo-Toscana. Muitas imagens externas de cartão postal, um atrativo a mais para prender a atenção do público. Silvio de Abreu distribuiu boas cenas para parte do elenco mostrando ao telespectador seus atores consagrados. Hoje, nas primeiras conversas, muitos falaram: “Fernanda está ótima na novela”, “Mariana Ximenez roubou a cena”, “Irene Ravache como sempre maravilhosa” e “Tony Ramos é realmente um craque”. Interessante esta reação, afinal cada ator teve apenas alguns minutos de um primeiro capítulo de novela. Este é um importante sinal.

É claro que uma avaliação mais aprofundada é impossível de ser feita com apenas um capítulo. “Passione” tem sinais de que será sucesso, pelo menos reúne os elementos necessários, mas o bom resultado de uma novela depende da reação do telespectador nas próximas noites.
Nesta segunda-feira, “Passione” marcou 37 pontos de média, segundo dados preliminares. O primeiro capítulo de “Viver a Vida” registrou 43, “Caminho das Índias” estreou com 39 e “A Favorita” com 35 de média.
* A novela “Passione” tem personagens que praticam o ciclismo, um núcleo que, segundo o autor, deve atrair a audiência masculina, já que muitos homens irão se identidicar com os personagens de Cauã Reymond e Kayke Britto.

Nenhum comentário: