quarta-feira, maio 05, 2010

Público de “Dancing with the Stars” elimina Pamela Anderson

Anderson, de 42 anos, que ficou entre as duas últimas colocadas várias vezes nesta temporada, apesar de ter recebido boas notas dos jurados, recebeu o número menor de votos do público esta semana por sua valsa de conto de fadas com seu par, o dançarino profissional Damian Andrews.
A popular repórter esportiva da ESPN Erin Andrews também se viu correndo o risco de ser eliminada na terça-feira, depois de ficar entre as duas últimas colocadas, num resultado surpreendente que o jurado Len Goodman considerou “de partir o coração”.

Nascida no Canadá, Pamela Anderson, ex-modelo da Playboy, ficou mundialmente conhecida no papel de salva-vidas sensual no seriado dos anos 1990 “Baywatch”.
Mas os quase 20 milhões de espectadores de “Dancing with the Stars”, da ABC, parecem não ter sido seduzidos por ela, apesar de performances no programa nos quais ela imitou outras loiras famosas, incluindo Marilyn Monroe e Dolly Parton.

Ao lado dos concorrentes eliminados Buzz Aldrin, astronauta, e Kate Gosselin, mãe de oito filhos que teve seu reality show próprio na TV, Pamela Anderson ajudou a décima temporada de “Dancing with the Stars” a ter a maior audiência de sua história.
As cinco celebridades que continuam na disputa são a vocalista dos Pussycat Dolls Nicole Scherzinger, vista como a favorita, o patinador no gelo olímpico Evan Lysancek, Erin Andrews, a atriz e apresentadora de “Clean House” Niecy Nash e o jogador de futebol Chad Ochocinco.
A final do programa irá ao ar na metade de maio.

Nenhum comentário: