segunda-feira, maio 10, 2010

Quem Não Viu, Vai Ver - Giro de Noticias (08/05)

"Ti Ti Ti" será um desafio para Alexandre Borges e Murilo Benício


Não se trata de algo absolutamente novo na carreira dos dois, mas já existe uma expectativa bem interessante em torno do que Alexandre Borges e Murilo Benício poderão apresentar em “Ti Ti Ti”, próxima novela da TV Globo na faixa das 19h.

Ou de como cada um deles irá desenvolver o seu lado comédia, vivendo os personagens Jacques Léclair e Victor Valentim, em um outro tempo consagrados por Reginaldo Faria e Luís Gustavo.

Que os atores se incluem entre os grandes nomes da emissora nos dias atuais todo mundo sabe, mas que agora estarão diante de um dos maiores desafios de suas carreiras também não se duvida.

“Ti Ti Ti”, além de ser uma obra que só o talento do Cassiano Gabus Mendes poderia inventar, terá ainda entre as suas atrações este aspecto todo particular, que será o desempenho dos seus protagonistas.

Desde já chama a atenção.diferentes."

Fonte: Coluna Flávio Ricco


Tadeu Schmidt vai ancorar "Fantástico" da África do Sul


O apresentador Tadeu Schmidt está com a bola cheia. Tanto que vai ancorar o dominical “Fantástico” da África do Sul. “Embarco no dia 2 de junho e, no domingo seguinte (dia 6/6), já estarei a postos”, conta Schmidt ao UOL. “Também vou fazer reportagens e sair em busca de histórias curiosas”, afirma.

Na opinião do apresentador, é importante estar sempre inovando e, sem nenhuma modéstia, ele acredita ter criado um estilo próprio ao falar de esporte. “No começo, eu mesmo redigia os textos apresentados no 'Fantástico', mas, agora, tenho um editor que já captou o espírito da coisa”, entrega ele.

Apaixonado por futebol, Schmidt também já tem os seus jogadores escolhidos para a Copa do Mundo. “Eu quero ver em campo o Neymar e o Ganso”, diz ele. Sobre uma possível escalação de Adriano, do Flamengo, Schmidt acha que “ele não está na sua melhor forma”. Já sobre Ronaldo, ele é categórico: “Já passou a fase dele”.

Fonte: UOL TV


Betina flagra o marido agarrando sua prima em "Viver a Vida"


Gustavo, de Marcelo Airoldi, será desmascarado em "Viver a Vida". Na última semana do folhetim, Betina, papel de Letícia Spiller, flagra o marido tentando agarrar Malu, vivida por Camila Morgado, no banheiro do restaurante onde estão jantando.

"Betina não vai deixar barato e tasca logo um beijão no Carlos", adianta Letícia, referindo-se ao personagem de Carlos Casagrande. Apesar de Gustavo negar, Malu confessará tudo para a prima e o executivo não terá escapatória.

A cena está prevista para ir ao ar na próxima terça (11).

Fonte: UOL TV


Regina Duarte fará participação especial em "Girassol"


Regina Duarte fará uma pequena participação em "Girassol", próxima novela das seis da Globo. Para o papel, que ficará no ar apenas na primeira semana, ela precisará se caracterizar de idosa, já que a personagem tem 70 anos.

Dona Antoninha será mãe de Solano e Fernando, vividos, respectivamente, por Murilo Rosa e Edson Celulari, e morre nos primeiros capítulos do folhetim de Walter Negrão.

Fonte: UOL TV


Marília Gabriela já tem data para estrear no SBT


Já tem dia reservado no SBT para a estreia do novo programa da Marília Gabriela. Se nada for alterado até lá, será no domingo, 6 de junho, à meia-noite.


RedeTV! transmitirá provas da Fórmula 3


A RedeTV! vai transmitir o campeonato da Fórmula 3 Sul-americana. A estreia será na primeira etapa da competição deste ano, nos dias 15 e 16, em Brasília. A emissora exibirá sempre a segunda prova das tardes de domingo, ao vivo e em alta definição. As outras duas corridas que integram a rodada tripla serão mostradas em compacto na programação esportiva da emissora.

Fonte: JB On Line  


Marjorie Estiano dividida entre dois projetos


Marjorie Estiano, hoje uma das mais requisitadas do elenco da Globo, está entre dois caminhos.

Ou espera pela nova novela do Aguinaldo Silva, que irá ao ar no ano que vem, ou poderá reaparecer quase que imediatamente em “Girassol”, do Walther Negrão, substituta de “Escrito nas Estrelas”, às 18h.

Fonte: Flávio Ricco


Separação de Pato e Sthefany ainda dá o que falar


Apesar de o advogado de Sthefany Brito  dizer que Alexandre Pato lhe tirou o cartão de crédito, um amigo do jogador afirma que a história não é bem assim. Pato teria deixado de dar a mesada com a qual a ex quitaria o cartão. Segundo ele, Sthefany e a mãe estariam gastando demais após o ponto final no casamento. O cartão continua existindo, a diferença é que ela é quem terá de pagá-lo. O amigo ainda afirmou que, no contrato de casamento, há uma cláusula segundo a qual, no caso de separação não litigiosa, Sthefany teria direito a uma pensão de R$ 50 mil por mês.

Fonte: Agora São Paulo


Arquiteto Oscar Niemeyer recebe alta no Rio


O arquiteto Oscar Niemeyer, 102 anos, recebeu alta ontem do hospital Samaritano, no Rio de Janeiro, onde foi internado na semana passada para tratar uma infecção urinária. A assessoria informou que Niemeyer recuperou-se bem após ser tratado com antibióticos venosos. Ele foi internado no dia 25 de abril. Niemeyer passou quase um mês no mesmo hospital no ano passado, após se queixar de dores abdominais.

Fonte: Agora São Paulo


"Hoje em Dia" entra em nova fase com novidades


A partir deste mês, estrearão novos quadros no "Hoje em Dia", da Record. Gianne Albertoni comandará o "De Carona com a Moda", onde vai à casa de um telespectador transformar seu guarda-roupa a bordo de um fusca "fashion". Já Celso Cavallini mostra como é a vida de quem trabalha em profissões arriscadas no "Profissão Perigo".

Além deste, Celso também apresentará "O Convocado", um jogo em que celebridades disputarão um grande prêmio. Às sextas, o programa exibirá os quadros "Essa É sua Praia" e "Papo Cultural". O primeiro dará a oportunidade de dois candidatos, que buscam uma oportunidade de entrar no mercado de trabalho, serem avaliados por profissionais por meio de testes e o que se sair melhor ganha um curso na área que quer seguir. Já o segundo é um espaço dedicado à dicas culturais.

Fonte: UOL TV


Walter Salles confirma filme 'On the Road'


O cineasta Walter Salles confirmou que vai rodar o longa "On the Road". A filmagem começará em agosto e contará com Kristen Stewart, protagonista de "Crepúsculo". O filme é baseado no livro de Jack Kerouac. Sobre Kristen, que interpretará Marylou, Salles afirma que a convidou depois de ver sua atuação em "Na Natureza Selvagem" (2007), de Sean Penn. Ou seja, antes de a jovem atriz viver Bella na saga dos vampiros.

Fonte: Agora São Paulo


'Fazenda 3' com socialite e Geisy


Cerca de 200 pessoas estão trabalhando a todo o vapor na pré-produção de "A Fazenda 3", da Record. O reality que estreia em setembro contará com uma socialite entre seus 14 confinados. Queridinha da Record, a ex-estudante Geisy Arruda figura entre os famosos com chance de entrar no reality. Segundo o diretor Rodrigo Carelli, nenhuma celebridade foi contatada ainda.

Fonte: Coluna Zapping


Miss Brasil, na Band, faz homenagem a estilistas brasileiros


Assim como futebol, política e religião, eleição de miss não se discute. Cada um tem a sua candidata preferida. Inclusive os jurados, que quase sempre fazem escolhas bem diferentes do gosto do público. Então, prepare-se para eventuais surpresas no tradicional concurso Miss Brasil, que pretende eleger a mulher mais bonita do país (na visão dos jurados, é claro!), com transmissão da Band, hoje, a partir das 22h, ao vivo do Memorial da América Latina, em São Paulo. A emissora promete algumas novidades para tornar a 56ª edição do evento mais dinâmica e interessante para o telespectador.

Com apresentação de Nayla Micherif (Miss Brasil 1997) e Otávio Mesquita, o evento envolve cerca de 200 profissionais da emissora. A jornalista Nadja Haddad faz as entrevistas nos bastidores.

– Nosso grande desafio é produzir esse programa para o público e, ao mesmo tempo, deixar o concurso fluir naturalmente, valorizando cada etapa da disputa – diz Kátia Gardin, a diretora-geral do Miss Brasil.

Este ano, cinco novos talentos da moda – Walério Araujo, Geraldo Couto, Arnaldo Ventura, Cynthia Hayashi e Gustavo Silvestre – vão fazer uma homenagem aos grandes estilistas brasileiros. No desfile de traje casual, as 27 candidatas vão ser divididas em cinco grupos, cada um vestido com o estilo de nomes consagrados como Clodovil, Dener, Conrado Segreto, Ney Galvão e Markito.

O clima de Copa do Mundo também vai estar presente. Logo na abertura, as beldades vão desfilar com trajes esportivos nas cores verde, amarela azul e branca. Depois, seguem os desfiles de roupas típicas, biquíni, gala, casual e maiô.

O programa também vai mostrar um compacto do intenso processo de preparação da misses. Durante três semanas, elas ficaram concentradas num hotel em São Paulo, onde participaram de ensaios e provas de roupas, assistiram a palestras sobre etiqueta e gravaram clipes. Em todas as atividades elas foram vigiadas por câmeras o tempo inteiro, como em um reality show.

O júri que vai eleger a Miss Brasil 2010, que representará o país no Miss Universo, é composto por famosos. Entre eles estão a apresentadora Adriane Galisteu, o ex-jogador e atual comentarista esportivo Edmundo, o hair stylist Marco Antônio de Biaggi, o estilista Ricardo Almeida, o músico Ivo Meirelles e o estilista Walério Araujo. Se a escolha vai coincidir com a preferência do público, isso é outra história.

Fonte: JB On Line


Rápidas


Ex-BBB posa para revista gay
O ex-BBB Uilliam fará na próxima semana um ensaio para revista "Aimé", voltada para o público gay. As fotos serão feitas em São Paulo.


Ivete Sangalo contrata Xanddy
O cantor Xanddy, marido de Carla Perez, é o mais novo contratado da produtora de Ivete Sangalo. É tudo axé, né?


Ronaldinho Gaúcho fala de Copa a “Esporte Fantástico”
Ronaldinho Gaúcho recebeu o repórter Mauro Tagliaferri em sua casa, em Milão. No bate-papo, falou da vontade de ir à Copa. "Sei que é uma opção do Dunga, mas estou preparado. Em 2006, aprendi o que é sofrer. Para esta Copa eu estou pronto e motivado." Vai ao ar, hoje, no "Esporte Fantástico", da Record.


“Baby Boom” causa transtornos à novela da Globo
Cleo Pires, que declinou convite para ser vilã de "Escrito nas Estrelas", é a atriz mais cotada pela Globo para protagonizar "Girassol", próxima novela das seis. Se fechar, substituirá Juliana Paes, que deixou a trama de Walter Negrão por causa da gravidez. Flávia Alessandra foi outra que, por estar grávida, teve de dizer não a "Girassol".


Turma do Pânico satiriza homossexuais da mídia
Ceará, César Polvilho e Carioca, do "Pânico", viraram Ricky Martin, Serginho e Dicesar, do "BBB 10", respectivamente, em uma gravação do humorístico ontem. A reportagem deve ir ao ar amanhã.


Ex-panicat estréia nos palcos
A ex-panicat e apresentadora Tânia Oliveira faz sua estreia nos palcos hoje. A fofa participa de três esquetes que fazem parte da campanha "Humor Solidário", apresentada no teatro do Corinthians. Parte da renda dos ingressos será doada para o projeto Abraço.


“Aventura Selvagem” ganha reprise no SBT
Exibido aos sábados desde março, o programa "Aventura Selvagem", do SBT, ganhou um horário de reprise. Poderá ser revisto, a partir de amanhã, todo domingo, às 6h.

Fontes: Agora São Paulo, Coluna Zapping e Flávio Ricco


Bom demais...


O “Globo Repórter” de ontem, abordando um assunto diferente: a relação das mães com as profissões dos filhos. A homenagem à mãe nordestina, que, mesmo sendo catadora de papel, conseguiu colocar quase todos os filhos na universidade foi emocionante.

Nem tanto...


Não se entende o SBT programar a exibição da “Praça é Nossa”, das 23h28 à 0h51. Assim é complicado. Apesar de a própria emissora jogar contra, o programa marcou 8 pontos de média. Segundo lugar no horário.

Nenhum comentário: