quarta-feira, maio 12, 2010

Quem quer uma continuação de ‘Poder Paralelo’ que levante a mão. Eu, eu, eu!!!!

http://i46.tinypic.com/fyd0dc.jpg
Esse assunto está bombando na internet, tanto no meu blog no site da Contigo, quanto num post antigo que fiz aqui sobre Poder Paralelo.
Todo mundo sente saudade da trama da Record e sonha com uma continuação da trama de Lauro César Muniz. Eu, na verdade, gostaria de ver até uma trilogia da novela, como a do filme O Poderoso Chefão (1972, 1974 e 1990). Imagina que bacana acompanhar a saga da Família Castellamare! Ver o que aconteceu com Tony (Gabriel Braga Nunes) e Lígia (Miriam Freeland) e, passado vários anos, Fernanda (Paloma Duarte), voltando para recuperar o amor do mafioso… Nossa dá para fazer várias histórias legais.
E na terceira parte, Gabriel poderia interpretar seu filho, Eduardo, adulto. Iria ser demais, não é?
Quem quer uma trilogia de Poder Paralelo que levante a mão!!!

Nenhum comentário: