sábado, maio 01, 2010

Record brilhantemente acerta em tudo, menos no apresentador!

Tenho que confessar que a Record me surpreendeu nesta edição do Aprendiz, após a saída de Roberto Justus que por sinal faz muita falta, pois o programa tem a cara dele, tirar o Roberto Justus foi como tirar Bial do BBB, ou seja qualquer apresentador que entrassem no lugar dele, teria um grande desafio pela frente, ou seja a Record teria que trabalhar duro para não perder a originalidade eformato que o programa tem, e né que a Record correu atrás, e fez! Colocou no ar a melhor edição do Aprendiz em termos de produção, a edição está mais enxuta, bem dinâmica, participantes com perfis ótimos para reallity show, ou seja, sangues quente, e prontos para armar um belo barraco na sala de reunião.

Já no quesito apresentador a Record errou e feio, João Dr. não está pronto para apresentar um programa deste porte, na 2° maior emissora de TV do país, e aí vocês me perguntam quem seria o apresentador ideal, para tentar ocupar o lugar de Justus? Eu não digo apresentador e sim apresentadora, e ela está bem próxima, estou falando de Cristiana Arcangeli a própria conselheira de Dória, ela é bem mais pulso firme que João, sabe se colocar, ser objetiva sincera sem humilhar ninguém (como Dória faz), e tem todo o carisma necessário, e seria ótimo para a Record arriscar em uma mulher apresentando um reallity nesse gegênero
Tirando o apresentador, a Record acertou em tudo, dou meus sinceros parabéns a ela! E tomara que no próximo aprendiz ele esteja sendo comando por Cris!

Nenhum comentário: