quarta-feira, maio 05, 2010

Record disfarça e faz teste com João Dória!

Na edição de ontem (04) do “Aprendiz”, achei meio estranha aquela tarefa de perguntas e respostas, que na minha opinião era uma prova muito básica para um reallity deste porte.
A prova não passava de um “Quis Show”, em que João Dória fazia perguntas para seus aprendizes, eu assistindo achei estranha a prova, mas não tinha me tocado ainda, mas bastou começar a parte da sala de reunião, que percebi a enrolação de Dória, e comecei desconfiar que na verdade aquilo tudo era na verdade um teste de Dória para a apresentação de um reallity de perguntas e respostas, que a Record já tem em seu poder, tudo indica que seja aquele “Quem Quer Ser um Milionário?” que seria apresentado por Justus!
Logo em seguida Dória ‘decidiu’ não demitir ninguém, confirmando todas as minhas suspeitas!
E você concorda ou não com minhas suspeitas??

Nenhum comentário: