quarta-feira, maio 19, 2010

Reestreia de Balanço Geral é adiada por causa da Copa

Reestreia de Balanço Geral é adiada por causa da Copa
O programa Balanço Geral, da Record, já está quase pronto para voltar ao ar. Mas a atração, que é comandada pelo apresentador Geraldo Luís e tinha reestreia prevista para meados de maio, foi prorrogada para novembro.

Em entrevista a O Fuxico, a assessoria de imprensa do apresentador explicou que a decisão da mudança se deve à transmissão da Copa do Mundo da África do Sul e às eleições para presidente, que acontecerão em junho e outubro, respectivamente.
“O Geraldo já está viajando não só por São Paulo, mas por todo o Brasil, e gravando as matérias externas para o programa, que teve que ser prorrogado por causa da Copa e das eleições”,
Ainda de acordo com a assessoria, o programa volta com novidades que prometem entreter ainda mais o telespectador, já que exibirá um perfil mais jornalístico e sério do que o Geraldo Brasil, nome anterior da atração:

“O programa está um pouco mais sério do que o Geraldo Brasil, as próprias matérias tem um cunho mais jornalístico e imparcial, mas sem perder o dinamismo, claro”.

Nenhum comentário: