terça-feira, maio 04, 2010

Releases Record

São Paulo no Ar registra mais que o dobro da concorrência e alcança o primeiro lugar
O jornalístico comandado por Luciano Faccioli exibido na manhã de segunda-feira, dia 03/05, voltou a incomodar a emissora principal concorrente e conquistou a liderança no ranking geral das audiências durante 18 minutos.
No horário em que foi ao ar, das 7h20 às 8h30, o “São Paulo no Ar” marcou 7 pontos de média, 28% de participação e 9 pontos de pico. No mesmo horário de exibição, a emissora terceira colocada marcou apenas 3 pontos de média.

O telespectador paulistano começa o dia bem informado com o telejornal matinal da Record.. Luciano Faccioli apresenta as primeiras notícias do dia, o trânsito da cidade, os destaques da madrugada, adiantando o que será destaque no decorrer do dia.
O “São Paulo no Ar” presta serviço para quem está se preparando para sair de casa. A equipe de motolinks chega antes e mostra de perto os fatos que marcam a manhã da capital paulista. Direto do helicóptero da Record, a equipe de reportagem traz imagens aéreas da cidade.
O jornalístico vai ao ar de segunda a sexta-feira, das 7h20 às 8h30.


Fala Brasil supera programa feminino da concorrência e garante a liderança isolada
Apresentado por Carla Cecato e Roberta Piza, o telejornal da Record exibido na manhã de segunda-feira, dia 03/05, voltou a superar a atração exibida na emissora principal concorrente e conquistou o primeiro lugar isolado no ranking geral das audiências. No horário em que foi ao ar, das 8h30 às 9h30, o “Fala Brasil” marcou 8 pontos de média, 31% de participação e 9 pontos de pico.
Na mesma faixa de exibição, a emissora concorrente registrou 7 pontos e, novamente, ficou na segunda colocação.

O “Fala Brasil” exibiu o principal do noticiário nacional e internacional. Repórteres de diversas capitais brasileiras entraram, ao vivo, com as principais notícias dos Estados.
O telejornal da Record apresenta as principais notícias com um avanço em comparação ao que está estampado nas primeiras páginas dos principais jornais do país. Outro objetivo é projetar o dia, antecipando os fatos que vão mobilizar a atenção dos brasileiros.


CSI Las Vegas registra 13 pontos de pico
O episódio “O Suspeito”, da 4ª Temporada de CSI Las Vegas, foi ao ar ontem (03/05) na Record, das 21h05 às 21h59. Foram registrados 11 pontos de média e pico de 13, nesta faixa horária, deixando a emissora isolada na vice-liderança do ranking da audiência. Além disso, 16% dos televisores estavam sintonizados na Record nesta faixa. O episódio de hoje é “Corpos que Falam”, no qual Grissom e Warrick cuidam do caso de uma mulher que foi encontrada morta e arrumada como uma múmia dentro de seu armário.

Novela Bela a Feia - Record
Bela, a Feia marca o triplo de audiência da terceira colocada
O capítulo de ontem (03/05) da novela “Bela, a Feia”, exibida entre 22h10 e 23h16, novamente conquistou o segundo lugar isolado no ranking de audiências. A atração registrou 12 pontos de média, 14 de pico e 20% de share. No mesmo horário, duas emissoras concorrentes registraram 4 pontos de média.

O capítulo 195 exibiu cenas em que Dinho (Thierry Figueira) e Ataulfo (André Mattos) pesquisam a respeito de Valentina (Giselle Itié) e descobrem que não há informação alguma sobre ela antes de sua chegada à Mais Brasil. Dinho revela isso a Verônica (Simone Spoladore), que conta a Cíntia (Carla Regina), já que as duas selaram um pacto para tentar derrubar a presidente da agência. Cíntia convoca um reunião de acionistas para dizer que Valentina é uma fraude, mas ninguém acredita nela. Ricardo (Jonas Bloch), inclusive, parabeniza Valentina por ter conseguido reerguer a agência e Cíntia fica indignada. “Bela, a Feia” é escrita por Gisele Joras e dirigida por Edson Spinello.


Repórter Record exibe documentário inédito sobre a guerra no Rio de Janeiro e conquista o segundo lugar isolado
Na noite de segunda-feira, dia 03/05, o programa jornalístico da Record especializado em matérias investigativas apresentou, com exclusividade, os becos mais escuros dos morros cariocas. Os repórteres da emissora embarcaram nos camburões e helicópteros da Polícia de elite e encontraram quem ousou desafiar as regras do tráfico. O “Repórter Record” investigou todos os lados deste confronto e, durante três meses, acompanhou todos os movimentos de quem acorda pela manhã sem saber se vai chegar ao fim do dia.
No horário em que foi ao ar, das 23h16 à 0h35, o “Repórter Record” marcou 9 pontos de média, 21% de participação e 13 pontos de pico.
Apresentado por Marcos Hummel, o jornalístico vai ao ar nas noites de segunda-feira, às 23h.

Nenhum comentário: