terça-feira, maio 11, 2010

Relembrar é Viver! “Laços de Familia”

Uma trama com diálogos maravilhosos, cenas impecáveis, atores de primeiro nível, ótimos temas recorrentes. Resumindo uma das melhores novelas da Rede Globo e a melhor de Manoel Carlos.
Estreou na globo dia 05/06/2000 com 50 pontos de audiência, a trama contava com a clássica Helena do Maneco, interpreta pela atriz Vera Fischer que se saiu muito bem, sua personagem colocou o amor a sua filha Camila em primeiro lugar.
Bom Laços de Família teve ótimos atores mais os que se destacaram mais foram Vera Fischer, Marieta Severo, José Mayer, Toni Ramos, Walderez de Barros, Carolina Dieckmann, Deborah Secco, Reynaldo Gianecchini, Giovanna Antonelli, Regiane Alves.


Lilian Cabral e Fernando Torres brilharam, em suas participações especiais.
Laços de Família teve cenas maravilhosas, quem não se lembra das discursões de Íris e Camila, das puladas de cerca de Danilo, da amarga Alma. Alem disso a novela teve uma das cenas mais emocionantes das novelas  brasileira a Camila raspando sua cabeça por causa da leucemia a emoção foi tanta que a novela teve picos de 65 pontos.
O destaque também ficou por conta de Deborah Secco e Giovanna Antonelli, a vilã Íris e o melhor papel de Deborah Secco que a fez brilhantemente , já a Giovanna teve seu primeiro papel de destaque e tornou a Capitu que era uma coadjuvante em uma co-protagonista.
A novela deu a  4 atores “principiantes” a chace de se consagrarem que foi o caso das atrizes Giovanna Antonelli, Deborah Secco, Carolina Dieckmann e do ator Reynaldo Gianecchini. Hoje eles só fazem grandes papeis nas telenovelas.

Helena não pode aceitar o pedido de casamento de Miguel, para  engravidar de Pedro o verdadeiro pai de Camila ,  para salvar a vida da filha dando a luz a pequena Vitoria. A vilã Íris se arrependeu de todos os seus erros ganhou o perdão de Camila e se casou com Pedro, e a guerreira Camila conseguiu se curar da Leucemia.
 
Juntando todos esses fatores Laços de Família teve media geral de
46 pontos, rendeu a telespectador muitas lagrimas, grandes emoções, mostrou dramas reais do nosso dia-dia, e nos fez a ver como podemos contornar nossos conflitos familiares e fortalecer nossos Laços de Família.

Nenhum comentário: