quarta-feira, maio 05, 2010

Ritmo e boa edição marcam a estreia de “A Liga”

aliga
A primeira temporada de “A Liga”, com Rafinha Bastos, Thaíde, Débora Villalba e Rosanne Mulholland, começou com audiência em alta, excelente edição e abordagem diferenciada.
Nesta terça-feira, o programa mostrou a vida dos moradores de rua, com suas dificuldades, inseguranças e doenças. Rafinha Bastos se vestiu de mendigo e viveu por algumas horas as situações enfrentadas por essas pessoas, pedindo inclusive esmolas para se alimentar. “A Liga” mostrou bons flagrantes nas ruas e a reação de quem é abordado por um pedinte. Já Thaíde acompanhou um casal de sem teto que montou uma “casa” num viaduto e utiliza um cemitério como local para banho. O tom de reality faz lembrar, em muitos momentos, o “Profissão Repórter”, mas “A Liga” – pelo menos na estreia – se mostrou mais provocativo que o jornalístico de Caco Barcelos. A nova atração da Band tem na edição sua principal arma já que serão sempre quatro visões diferentes para o mesmo assunto que, somadas, contarão a mesma história.
O primeiro episódio de “A Liga” marcou 06 pontos de média, uma a mais do que o “CQC”, sempre uma referência de bons resultados na emissora.

Nenhum comentário: