terça-feira, maio 04, 2010

Roberto Cabrini, o SBT continua a tentar apagar seu brilho

http://www.sbt.com.br/static/media%5Cplaylist%5C20100209115700%5C20100209115717/20100302140034.jpg
É realmente lastimável o resultado de Cabrini ontem. Três pontos de média. E logo agora que ele tava dando oito nas quintas-feiras. Uma reportagem especial e muito bem feita.
Até quando o SBT vai continuar a fazer besteiras? Até quando? Até perderem o 3º lugar? Pois a Eliana já provou isso no domingo, empatou com Band e amargou lá embaixo. Ao pensem erradamente que está muito longe disso acontecer com freqüência.
O ‘Conexão Repórter’ surpreende em cada semana, reportagens ótimas, elogiadas por vários órgãos respeitados do mundo, como, por exemplo, a CNN.

Audiência não é tudo, claro. Mas, sobretudo, significa reconhecimento  e, acima de tudo, estímulo para que o profissional possa continuar a fazer um bom trabalho e melhorar a cada dia.
Obviamente Roberto Cabrini não está nada feliz, algo completamente esperado, visto que é um dos melhores repórteres do Brasil, senão o melhor, e não se contentaria com tão pouco, principalmente por que ele estava acostumado com mais.
Em sua biografia estão vários atos históricos, ele deu a notícia da morte de Ayrton Senna em primeira mão, via Rede Globo, para o mundo. Há quem diga que foi a notícia da década. Enfim, despensa comentários.
O que fazer? Mudar de novo?
Mudanças representam instabilidade. Por outro lado, errar é humano, permanecer no erro é burrice.
E mais uma vez, terminarei meu artigo de hoje com esse humilde apelo: Alguém, por favor, ensina a Silvio Santos fazer televisão.

Nenhum comentário: