terça-feira, maio 04, 2010

Sem Emprego e no Hospital: Adriana Lessa está internada!


Uma semana após deixar o comando do TV Fama, da RedeTV!, Adriana Lessa foi hospitalizada para fazer uma cirurgia delicada na última sexta-feira (30), no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A atriz e apresentadora passou por um processo cirúrgico chamado miomectomia, para a retirada de miomas no útero.
Em conversa com O Fuxico, Adriana revela que já sabia do problema desde o ano passado, mas adiou a cirurgia para não interferir na produção do programa sobre celebridades.
“Eu descobri que tinha miomas no útero no ano passado, mas para não atrapalhar a produção do programa, resolvi adiar a cirurgia para continuar trabalhando. Claro que não foi uma decisão imprudente, eu consultei vários médicos para saber os riscos que eu corria e o quanto ainda dava para ficar sem realizar a cirurgia. Se ele falasse que não dava para ficar nem um dia, eu parava tudo. Eles foram muito cuidadosos comigo, acompanhando a evolução do problema.
Adriana conta ainda que tirou mais de 15 miomas do útero e que apesar de ser um processo delicado, correu tudo bem.

“Eu tirei mais de 15 miomas do útero, no ano passado cheguei a apresentar alguns atestados na RedeTV!, mas sabia que o processo era delicado… Como soube que meu contrato não seria renovado, há algum tempo, esperei terminar os trabalhos na emissora e fazer a cirurgia em seguida. Estou bem, a intervenção cirúrgica foi um sucesso. Agora é esperar eu me recuperar e seguir em frente”.
Mesmo hospitalizada e um pouco sonolenta por causa dos remédios, Adriana fez questão de frisar o quanto é importante as mulheres prestarem atenção nesse tipo de problema, que pode ocasionar até na retirada do útero.

“Muitas mulheres passam por isso e lamentavelmente não conseguem atendimento adequado. Quero fazer um alerta a todas as mulheres para prestar a atenção nesse tipo de problema e não achar que é bobagem. O crescimento desses miomas pode chegar a um ponto em que a mulher precisa retirar o útero todo, então… Se perceber algo diferente tem que procurar um especialista imediatamente”.
Adriana ainda não tem previsão de alta para voltar para a casa, mas apesar disso, está em um quarto somente para observação e em breve deve voltar com novos projetos.

Fonte: O Fuxico

Nenhum comentário: