segunda-feira, maio 03, 2010

Survivor: Heroes vs. Villains – Jumping Ship

bscap010 Survivor: Heroes vs. Villains   20x11   Jumping Ship
Após esse episódio ficamos com oito participantes na disputa e mais três eliminações são esperadas até o final da temporada, com cinco participantes.
Depois do sensacional episódio anterior, eu até esperava que a qualidade caísse um pouco, e foi sim um episódio mais calmo e sem grandes reviravoltas, que chegaram até a acontecer, mas ainda tudo falado por debaixo dos panos.
O nome desse episódio, eu diria que foi Candice. E logo depois, Sandra. Me surpreendeu o fato de Candice ter se deixado levar pela lábia de Russell e trair toda a sua tribo, equanto Sandra fazia o mesmo. Mas com elas mudando de lado, as coisas ficariam da mesma forma, certo? Quase isso. Já que no final das contas os Vilões mais uma vez levaram vantagem.

bscap017 Survivor: Heroes vs. Villains   20x11   Jumping Ship
A repercussão do que Parvati fez no Conselho Tribal anterior, foi determinante para uma quebra de confiança entre ela e Russell, que se confirmou quando ele encontrou o novo Ídolo da Imunidade.
Falando sobre o Ídolo, temos que falar sobre a prova da recompensa, que foi o jogo de shuffle, já visto em Tocantins, e aqui, vencido por Danielle, Amanda e Colby. A atitude de Amanda foi compreensível, mas foi patético ela e Danielle quase saindo no tapa pela pista do Ídolo, pior do que isso o idiota e apático Colby falando para sua aliada desistir da briga e deixar com Danielle.

bscap028 Survivor: Heroes vs. Villains   20x11   Jumping Ship
Jerri ganhou a imunidade e isso não mudava nada já que no momento não era alvo de ninguém, minha única preocupação era uma vitória de Russell. O final até que foi empolgante com eles e seus castelos de azulejo (?), quase do mesmo tamanho.
Eu fico super intrigado quando a paranóia toma conta deles, e aqui não foi diferente, com Russell confiando a Candice seu segredo, e Sandra descobrindo que ela havia mudado de lado, para depois ter uma conversa séria com a loira e as duas decidirem juntas o que iriam fazer.

bscap038 Survivor: Heroes vs. Villains   20x11   Jumping Ship
O Conselho Tribal foi interessante apenas por Russell usar seu Ídolo da Imunidade à toa, e quase ver Parvati sair, mas a vontade de Candice era o que valia, ela e Sandra tiraram Amanda, e finalmente vimos o fogo dela ser apagado, e não teremos que aturá-la mais uma vez se defendendo para o júri e perdendo para alguém muito mais esperto do que ela.

Nenhum comentário: