segunda-feira, maio 03, 2010

Tentação à vista

Maradona já assumiu para Dora que, antes de conhecê-la, vivia vida de solteiro, com direito a inúmeras aventuras em Búzios e adjacências. Mas agora, ele garante: só quer saber dela. O que não imaginava é que, junto com sua grande paixão, viesse também uma priminha tão bonita quanto mal intencionada.

Além de não sair da casa do argentino, Soraia está sempre inventando um jeito de se insinuar. Dessa vez, com a desculpa de que vai levar o pequeno Juan pra um passeio na praia, ela prepara uma surpresinha. Veste um biquíni minúsculo e fica esperando por Garcia, enquanto besunta a pele com protetor solar. Não dá outra. Ao chegar em casa, Garcia escuta um chorinho de bebê e vai direto para o quarto. Quando abre a porta, pronto! Está lá a tentação olhando pra ele.

Soraia finge um susto, mas adora a oportunidade de se exibir para o argentino. No entanto, ele mantém o sangue frio e repreende a moça. Com a delicadeza de sempre, explica que Dora não gostaria de vê-la daquele jeito dentro casa e que isso poderia causar problemas pra todos. Mas Soraia não se emenda, reclama da prima e ainda fica se fazendo de vítima. Paciente, Garcia insiste que ela coloque alguma coisa por cima do biquíni.

Nenhum comentário: