sábado, maio 22, 2010

Two and a Half Men estreia no SBT

O SBT vai colocar em sua programação, a partir de segunda-feira, dia 24, Two and a Half Men. A comédia é uma das mais assistidas dos EUA, está em sua sétima temporada e acaba de ser renovada para mais duas. O problema é só o horário: o seriado vai passar sempre depois da 1h da manhã, muito tarde mas que pode atrair uma boa audiência para o canal durante a madrugada. Vai ao ar de segunda a sexta. Veja os horários divulgados: segunda 1h15, terça 1h, quarta 2h, quinta 1h30 e sexta 1h.

A nova atração vai ser exibida desde a primeira temporada e mostra Charlie (Charlie Sheen), um conquistador que leva uma vida boa mas que tem de abrigar seu irmão Alan (John Cryer) e o sobrinho Jake (Angus T. Jones). É que Alan se separou da mulher e agora não tem mais onde morar. A partir daí, vemos todas as situações engraçadas que aparecem, afinal Charlie e Alan são irmãos, mas são completamente diferentes. E o garoto Jake também não é lá dos mais comuns.
O SBT já colocou no ar um site, mas não divulgou se Two and a Half Men será dublado ou legendado. Mas o canal não tem tradição de exibir seriados legendados.

Nenhum comentário: