terça-feira, maio 11, 2010

Últimas da TV (11/05)

Gabriela e SBT
Não se espantem se o programa de Marília Gabriela, que irá ao ar aos domingos depois de Silvio Santos, dê 3 de ibope. Afinal, ela não foi contratada pra dar ibope no SBT, mas sim pra agregar grife, um desejo grande de dona Iris Abravanel.
Tem mais, o outro desejo de dona Iris é a participação de Marília Gabriela em sua próxima novela. Quem sabe um dia dona Iris escreve algum texto realmente bom pra novela e com todo elenco escolhido, a novela realmente vingue e atinja os números da Record.
Gente que fala
No programa de ontem de Hebe, ela recebeu no palco jornalistas acostumados a escrever e conviver com as geniosidades de celebridades. Estavam lá Décio Picinini, Marcia Piovesan, Leão Lobo, Léo Dias e Fabíola Reipert.
Fabíola entrou quieta e assim permaneceu no programa. Falou quase nada, mas estava com um decote deslumbrante. Não precisava falar.
Hebe pediu instrução sexual ao Ministro
No programa Hebe desta semana, a loira recebeu na plateia como convidado de primeira fila, o Ministro da Saúde, José Gomes Temporão, aquele que falou que o brasileiro deveria fazer sexo 5 vezes por semana.
Hebe, com sua carinha de pidona, falou que o ministro deveria explicar com quem ela poderia fazer o que o ministro sugeriu. Temporão, depois de ser chamado de lindo por Hebe, disse com carinha de meninão que ele poderia sugerir a demanda, mas não a oferta.
Datena vale tudo
Datena, depois de fazer programa na Band, na hora do almoço e a tarde, agora também vai fazer programa de rádio às dez da manhã.
Daqui a pouco ele vai arrumar microfones e quando acabar o programa, limpar o estúdio. Só falta o Johnny fazer uma suíte presidencial pra que Datena não precise voltar pra casa. Não dá pra que ele fique perdendo tempo no trânsito desta cidade.
Luciano Huck e o dinheiro
Ouvi lá nos corredores da Universidade Estácio de Sá que o cachê pra Luciano Huck fazer campanha da Universidade foi de 800 mil reais.
Mas a diretoria parece dividida em relação ao resultado de tal campanha. Uns acham que agregou alguma coisa, embora não saibam definir o que, e outros acham que nada agregou e vão pensar mais numa próxima vez que alguém pedir um cachê tão alto.
Eu até acho que o cachê dele tenha lógica de ser cobrado, pois ele tem mais de um milhão de seguidores no twitter. A não ser que tal fato não sirva pra nada e essa turma não vá ser de alunos da Estácio.

Nenhum comentário: