sábado, maio 22, 2010

Últimas da TV (22/05)

Hebe troca de horário
A partir de junho, Hebe Camargo vai mudar de horário no SBT mais uma vez. Deve voltar pra 23h15. Em seu horário entra a novela Ana Raio, reprise da Manchete.
Na época que foi transmitida, anos 90, ela foi muito devagar de ibope, pois sucedeu Pantanal. Na Manchete ela teve 10 meses de duração.
Mas claro que no SBT isso não tem a menor possibilidade. Silvio não gosta de coisas a longo prazo. Entre telefonemas hoje de diretores de programas, ninguém sabia qual programa, além de Hebe, Cabrini e Praça, continuaria no ar.
Passione continua em baixa
Os baixos ibopes de Passione estão preocupando muito a Globo, mas não seu autor Silvio de Abreu que, numa conversa antes do primeiro capítulo, contava a um jornalista que esperava um começo de baixo ibope pelo baixo ibope da novela anterior.
Passione vai até metade de janeiro do ano próximo, ou seja, tem tempo pra dar felicidade de ibope.
Cidinha show de TV
Cidinha Campos, deputada estadual do Rio, nos seus 67 anos, deu show ontem no programa do Ratinho. Entre outras coisas, ela fez comparações de palavras, onde associou Dilma a sem graça, Serra a gambá feio e Dunga a um jegue.
Ratinho confessa arrependimento
Ratinho deu declaração ao jornalista José Armando Vanucci dizendo que hoje não colocaria mais Guilherme de Pádua no ar.
Disse que ficou muito irritado com o Pádua por ter dado uma chance pra ele falar tudo e ele ter se recusado a falar e ter tentado enrolá-lo. Ratinho disse que se Glória Perez tivesse lhe telefonado e pedido, ele nem teria feito a entrevista.

Nenhum comentário: