quarta-feira, maio 05, 2010

Viver a Vida em sua reta final, surpreende, e fica mais chata do que nunca!

É incrível como Manoel Carlos, conseguiu arrastar a novela durante todos esse meses, falta apenas 2 semana para seu término, e a novela continua na mesmice de sempre, ou seja Luciana sendo o foco, Helena mais antipática do que nunca.
Muitas coisas foram prometidas para essa novela eu não vi absolutamente nada, disseram por exemplo que Dóra seria uma vilão terrível, eu pelo menos só vi ela enganando um argentino que chega ser até engraçado, falaram que Helena seria sofrida e tudo mais que uma protagonista tem que ser, eu só vi uma modelo antipática, e que só de ver ela conversar me irrita, e Luciana que seria o exemplo de superação da novela, acabou virando a protagonista roubando a cena da chata Helena, e eu as vezes me pergunto oque seria da novela sem as cenas de recuperação de Luciana(que praticamente tomou conta da novela)??

Se agente pegasse qualquer capitulo do 3º mês da novela, e um capitulo destas ultimas semanas, tenho certeza que 70% dos capítulos seriam idênticos.
A novela chega ao final, com um ar de que nada aconteceu, assisti a novela todos os dias para ver se Manoel Carlos se tocava e fazia algo, mas parece que ele desta vez perdeu a mãe mesmo, se perdeu totalmente, e na minha opinião a novela é resumida em apenas uma palavra, “Tédio”!

Nenhum comentário: