terça-feira, maio 04, 2010

‘Viver a vida’: Jorge dá a Ariane um anel de compromisso

Jorge dá um anel de ouro para Ariane, mas não exige que ela assuma
 nenhum compromisso / Crédito: João Miguel Júnior / divulgação TV Globo
Inspirado pelo casamento de Luciana (Alinne Moraes) e Miguel (Mateus Solano), Jorge (Mateus Solano) dará um passo à frente no namoro com Ariane (Christine Fernandes) em “Viver a vida”. No dia seguinte à cerimônia do irmão, ele vai presentear a médica com um anel de compromisso, porém disfarçado de presente sem motivo específico.

Quando o arquiteto tira a joia do bolso, ela o censura de leve, como quem diz que ele está indo rápido demais. Jorge responde que não quer que ela assuma nada: “É apenas um presente de desaniversário, como meu pai dizia. (…) Não precisa de data marcada, o motivo é ter se lembrado daquela pessoa, com carinho e amor”. A médica então beija o anel e oferece sua mão para que ele beije também.
Mais tarde, no hospital, Ellen (Daniele Suzuki) resume o significado do gesto de Jorge: “Esse anel é uma maneira de selar um compromisso. Ouro e pedras preciosas falam mais do que palavras”. Ariane concorda: “Pois é. E neste caso veio tudo junto, porque as palavras também foram lindas!”.

Fonte: Sessão Extra

Nenhum comentário: