terça-feira, maio 11, 2010

‘Viver a vida’: Renata tem crise de ciúmes e volta a beber

Felipe e Renata brigam por conta de uma crise de ciúmes dela / 
Crédito: Renato Rocha Miranda / divulgação TV Globo
Antes do final feliz, recuperada da anorexia alcoólica e vivendo um grande amor com Felipe (Rodrigo Hilbert), Renata (Bárbara Paz) terá uma recaída em “Viver a vida”. Depois de uma crise de ciúme do namorado, que vira discussão feia, ela não resiste à tentação e volta a procurar consolo na bebida. A modelo está na praia com Felipe quando ele encontra uma conhecida — uma bela morena. Os dois começam a conversar e, quando Renata olha de novo, eles já estão mergulhando juntos no mar.
Isso é o suficiente para que a modelo solte os cachorros ali mesmo: “Você pensa que sou idiota?”, pergunta a modelo. O aventureiro explica que não existe nada entre ele e a menina, além de amizade. Mas de nada adianta. Renata diz que o viu fazer a mesma coisa no dia anterior, jogando charme para a garçonete de uma pizzaria. “Ah, qual é, crise de ciúme agora? Que coisa mais fora de moda!”, diz Felipe. “Eu tô fora de moda. Não tá satisfeito? Mude-se”, responde ela, que sai irritada.

Osmar e Sílvia ajudam
A modelo ainda olha para trás e vê que o namorado ficou lá, conversando com a mesma garota. Tudo que ela tinha conquistado com muito esforço e terapia vai, então, por água abaixo: Renata senta num quiosque e começa a beber. E acaba sendo resgatada dali por Osmar (Marcelo Valle), que está caminhando pelo
calçadão quando dá de cara com ela, totalmente bêbada.
Ele a leva para a produtora e pede ajuda a Sílvia (Patrícia Naves), que corre para lá. A mãe de Bruno (Thiago Lacerda) chega a segurar a testa da modelo para que ela vomite. “Eu te odeio”, diz Renata, arrependida, olhando-se no espelho. “Vacilei, sou uma idiota”. Mas Felipe acaba perdoando a amada outra vez.

Nenhum comentário: