
Todo mundo sabe que o BBB foi exibido (e ainda é) em dezenas de países do mundo. Mas em nenhum outro lugar do planeta ele chegou a uma décima edição, por quê? A resposta ta na casa onde ele se encontra, a Rede Globo. A inteligência da Globo fez com que o BBB se tornasse um fenômeno, a capacidade da emissora de prever cada minuto do futuro faz de cada edição do reality um sucesso a parte .
Nenhuma outra emissora no planeta tem um apresentador tão perfeito, Pedro Bial. Pedro Bial faz das palavras brinquedo, em cada brincadeira que ele faz com os participantes ele está mexendo totalmente com o psicológico da pessoa, sabe a hora certa de falar e ficar calado, esse é o diferencial.
A Record poderia tirar o BBB como exemplo, mas não, prefere seguir outro caminho, um caminho que eles já sabem onde vai dar, em lugar nenhum. Primeiro, deveria ter uma edição por ano e segundo, deveriam colocar um apresentador do nível de Pedro Bial, nada contra Brito Jr., mas o lugar dele é o Hoje em Dia e pronto.
A eliminação de ontem foi fantástica, a última frase de Pedro Bial foi: Vem Twittar aqui fora, Tessália; surgiu efeito, o twitter da garota tinha mais 100 seguidores a cada atualização feita, alem de que as palavras “#Tessalia” e “#Thautessalia” ficaram entre as três palavras mais ditas do twitter em todo o planeta, algo que nunca tinha acontecido.
Um dos únicos erros da emissora carioca em relação ao BBB é dar apenas um milhão e meio para o vencedor, eles faturam 100 milhões, poderiam dar o tão falado premo de 10 milhões, pelo menos nessa edição, que é a edição que marca uma década do programa.
Por ora, o BBB continua sendo o reality show mais bem produzido do mundo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário