sexta-feira, março 12, 2010

Axl Rose Vocalista da Banda Guns N´ Roses Da Cano um cano na Boate de Mion e o Pau come entre o pessoal do Pânico.

E o que parecia ser uma noite memorável na quinta-feira (11), quando os ídolos do rock dos anos 90, Guns N´ Roses, tocariam na boate Disco, em São Paulo, se tornou um misto de decepção ee muita confusão.
Primeiro porque o vocalista da banda, Axl Rose, não apareceu! Marcos Mion, um dos sócios da casa noturna, escreveu em seu Twitter que o astro internacional furou:
“É… parece que tomamos um cano do Axl! Hahahahaha!! A banda toda ta aqui put* com ele”, disse.
Segundo a assessoria de imprensa de Mion informou a O Fuxico, um segurança de Axl disse que ele estava hospitalizado e que, por isso, não poderia se apresentar.
“Mas essas informações ainda não foram oficializadas”, esclareceu a assessoria.
Porém, o cancelamento do show da banda gerou diversos conflitos paralelos. Boatos na internet dão conta de que dentro da Disco aconteceu o maior tumulto e que até garrafas de champanhe foram jogadas. Mas a assessoria de Marcos Mion negou que isso tenha acontecido.
“O que aconteceu foi que os músicos do Guns N´Roses queriam levar os equipamentos que a Disco tinha locado para eles. Marcos Maria, outro sócio da casa, teve que intervir e os músicos e os seguranças da banda se exaltaram. Assim, claro, os seguranças da Disco tiveram que tomar providências. Mas quero deixar claro que as truculências partiram do Guns e de seus seguranças”, explicou a assessoria.
Além da confusão dentro da boate, do lado de fora também aconteceu um tumulto. Os humoristas do Pânico na TV, da RedeTV!, Carioca e Eduardo Sterblitch, na pele de seus personagens Amaury Dumbo e Freddy Mercury Prateado, respectivamente, quase foram agredidos.
De acordo com informações da assessoria de Marcos Mion, tudo começou por causa de uma pessoa na rua e não teve nada a ver com a Disco e nem com a equipe de Marcos Mion:
“Bruno Mazzeo estava dando uma entrevista para o Pânico quando alguém da rua puxou o microfone do Carioca. Aí, o segurança do humorista foi resolver a situação, mas, até onde fomos informados, não houve agressão física”.
No programa Pânico, da Rádio Joven Pan, desta sexta-feira (12), Carioca confirmou que a confusão nada teve a ver com a boate e muitos menos com Mion.

Nenhum comentário: