Depois da formação do paredão do último domingo (07), Dourado ficou irritado com Dicésar, por ter sido indicado por ele. “Apesar de ser veado, você tem de tomar atitude de homem”, disparou o gaúcho.. O maquiador respondeu: “Você se faz de vítima“.
Cadú ponderou: “Você não deve ficar falando essas coisas, calma“, enquanto o lutador gritava: “Seja homem! Seja homem!“.
Marcelo ainda justificou que acha que Dicésar tem que ser homem, independente da opção sexual, e que não concorda com o fato dele votar e “alisar” o brother.
Com os ânimos acalmados, Dourado tentou se redimir: “Eu expressei o que eu queria de maneira errada. Não foi no sentido de ser gay. To falando porque você disse que eu precisava de um descanso e logo em seguida me põe no Paredão. Não precisa fazer média comigo“.
Dicésar, indignado, respondeu: “Nunca quis fazer média com você. Mas na hora a gente fica meio… Agora, que eu sou falso, mentiroso. Isso eu não sou“.
Dicésar ainda afirma não ter escutado que o brother o chamou de “veado”, e dá graças a Deus por isso. E o lutador ainda responde que achava ser um modo atual de chamar os homossexuais.
Na academia hoje de manhã o lutador comentou a discussão com Michel: “Ele se acha coitadinho mas foi extremamente preconceituoso na para que ele falou“, disse, se referindo ao comentário do maquiador de que nunca foi a um show de rock por medo.
Michel comentou que Dicesar é tipo uma “mina”. Dourado completou: “Se eu dissesse que tenho medo de ir a um show de drag queen, iam dizer que eu sou preconceituoso. Veado entre veado pode ficar falando, mas eu tenho que chamar de homossexual“. Falando sobre o show de rock, ele disse: “Ele se acha no direito de dizer que sempre teve medo de ir num show de rock. Medo de quê? Não é preconceituoso isso?“.
Nenhum comentário:
Postar um comentário