terça-feira, março 09, 2010

Em retorno triunfal, Hebe rouba a cena e ofusca a concorrência


O programa que marcou o retorno de Hebe Camargo à TV, após ser diagnosticada com um câncer em janeiro, deixou o SBT na vice-liderança no horário na noite de ontem.  
Segundo dados consolidados do ibope, “Hebe” teve média de 9 pontos de audiência no intervalo em que foi ao ar, entre 23h18 e 1h15. No horário, a Globo liderou com 17 pontos e a Record ficou em terceiro, com média de 7 pontos.

Em Belo Horizonte, a atração marcou 6 pontos de média contra 3 da Record e 11 da Rede Globo.
Já no Rio de Janeiro, Hebe obteve 11 pontos contra 17 da Globo e 8 da Record.
Cada ponto equivale a cerca de 60 mil residências na Grande São Paulo.
Em sua volta à programação do SBT, Hebe reuniu músicos e artistas do SBT e emissoras concorrentes. Na plateia, estavam nomes como Xuxa, Ana Maria Braga, Marília Gabriela, Moacir Franco e Roberto Justus, entre outros.
O programa foi ao ar no mesmo dia em que a apresentadora completou 81 anos.

Fãs famosos
A volta de Hebe à TV foi assunto bastante comentado no Twitter durante a exibição do programa. “Hebe é mais do que a cara de São Paulo: é um patrimônio afetivo do Brasil!”, escreveu a novelista Glória Perez.

A cantora Sandy comentou a entrevista de Hebe com Roberto Carlos. “Caramba… Tô emocionada com a Hebe e o Roberto… Aff…”, escreveu.
Danilo Gentili, do “CQC”, causou polêmica após postar uma piada de mau gosto no serviço de microblogs. “Assistam! O SBT está reprisando agora ‘O Retorno da Múmia’, escreveu, sendo chamado de babaca em seguida pelo ator Bruno Gagliasso.

Gentili acabou apagando o comentário pouco tempo depois, e repostou uma mensagem de Rafinha Bastos, também do “CQC”. “Óia… a patrulha da piada tem celebridades. Essa eu ñ sabia. Bando de sem ‘gracinha’”, disse o humorista.

Nenhum comentário: