O SBT vai exibir a série “Cold Case” –  conhecida no Brasil como “Arquivo Morto” – após o término da primeira  temporada de “Smallville” no horário nobre da emissora. A informação foi  divulgada por Daniela Beyruti, diretora-geral da emissora, em seu  perfil no Twitter. A série deve estrear no próximo dia 19 (sexta-feira),  ás 21h, e será exibida diariamente, desde a sua primeira temporada. 
“Cold Case” ou “Arquivo Morto”, tem como  personagem principal a detetive Lilly Rush (Kathryn Morris, do filme  “Minority Report”), única mulher na equipe de homicídios da polícia da  Filadélfia. Sua missão é cuidar dos arquivos mortos, ou seja, de crimes  que nunca foram resolvidos. Utilizando nova tecnologia, ela interroga  testemunhas dos crimes e tentar encontrar novas pistas para chegar a uma  solução. O problema é que seu trabalho acaba sempre abrindo novas  feridas.
Para desenvolver suas investigações, a  detetive conta com o apoio de seu mentor, Lieutenant John Stillman  (Finn), e do detetive Will Jeffries (Barry), uma de suas conexões com o  passado. Em sua equipe também estão os detetives Nick Vera (Ratchford),  especialista em arrancar confissões, e o arrogante Detective Scott  Valens (Pino).

 
Nenhum comentário:
Postar um comentário