O brother Michel vai com Sérgio até o Puxadinho. O estudante deita ao lado do maquiador, mas acaba chamando-o para ir até o futton. Lá, o trio critica Anamara e Dicesar volta a falar que está arrependido de não ter indicado a baiana no último Paredão, quando ganhou esse poder ao atender o Big Fone. Os brothers temem que ela atenda o telefone hoje.
"Ela gosta de ficar plantada lá", diz Michel. "Ela já está maquiada, preparada para colocar uma algema na gente, um Quarto Branco...", especula Sérgio. Mas o publicitário diz que o Big Fone também pode trazer uma coisa boa: "A última vez foi uma coisa boa: indicar alguém pro Paredão", lembra. "Quem dera eu pegar uma coisa dessa", completa Sérgio.
Dicesar, que podia indicar Anamara ou Dourado no último Paredão e optou pelo lutador, lamenta: "Eu estou arrependido de não ter mandado ela. É rancorosa, vingativa". Michel conta o que ouviu da baiana: "Ela disse: ‘ai da pessoa que votou em mim sem ser por afinidade’", conta.
"Ela não tem mais afinidade com a gente. Ela disse ontem que tem três votos. Só não entende por que", conta Dicesar. Sérgio diz que a policial tem mais votos: "A casa inteira votaria nela", opina. "Eu preferia que alguém me indicasse, pra eu ver a casa inteira votando nela", diz Dicesar. Michel, então, responde que Fernanda vai indicá-lo. Os três terminam a conversa dizendo que um deles tem que atender o Big Fone e Sérgio e Dicesar seguem para a Casa Luxo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário