- Coluna do Leaandro Hollanda
EXCLUSIVO DO TOTAL IBOPE
Nas últimas horas muito se falou sobre a possível contratação de Márcio Garcia, Mel Lisboa e Ana Rosa pela TV Record. Agora, para os desavisados, que não sabiam, exatamente, o que estava acontecendo e, ainda assim, fizeram publicações sem nenhuma averiguação, posto os verdadeiros acontecimentos.
Marcio, Mel e Ana não assinaram qualquer contrato com a TV Record até essa sexta feira (05/03). O que se é possível dizer é que TODOS eles entraram em negociação, exceto Ana Rosa, que aceitou, na hora, o convite feito por Marcílio Moraes, autor de “Ribeirão Tempo. Marcílio também convidou, novamente, Mel Lisboa, que segundo minha fonte, teria assinado contrato com a emissora da Barra funda, ontem (06/03). O fato fica evidente pelas indiretas que a moça vinha dando pelo seu twitter, dizendo que “o contrato dela com a Globo está acabando e tem uma ótima proposta da Record”.Ela até fez uma enquete para saber a opinião de seus seguidores. “Genteee, adorei as opiniões. Resultado: 33% a favor, 33% contra e 33% apoia se ‘for melhor pra mim’. O 1% que restou votou nulo”, contou.
O Caso de Marcio Garcia é diferente, ele ainda teria que cumprir muitos anos de contrato com a TV Globo. Houve, sim, conversas dele com a Record, mas nada de definitivo foi acertado, ainda. O grande problema são os 5 anos de contrato que ele tem de cumprir na Globo.
Mas não é só isso, os atores supracitados fazem parte de um “pacotão” de 50 atores que a Record irá contratar! Entre os possíveis nomes na mira da Record, estão: Ana Beatriz Nogueira, que recebeu, ontem (06/01), uma proposta irrecusável para retornar; os atores Leopoldo Pacheco, que se consagrou como o Leôncio da novela “A Escrava Isaura” e Marcos Breta. Outro nome que circula é o de Lavínia Vlasak, que não conversou, ainda, com a emissora, mas saiu com portas abertas, não houve grandes desentendimentos, é bem provável que o nome dela esteja cotado.
Todos esses acontecimentos são resultados da escolha “secreta” da Rede Record de escalar Lauro César Muniz e Alexandre Avancine para o cargo de consultoria dramatúrgica, que outrora pertenceu a Tiago Santiago. Segundo a fonte, a ordem foi trazer todo mundo de volta e contratar mais 50 novatos.
Lauro César Muniz talvez não faça mais novelas, está cansado de textos longos, mas sonha em resgatar a dramaturgia tradicional que ele ajudou a construir. Deverá escrever minisséries e se dedicar aos bastidores da Barra Funda
A coisa está pegando fogo nos bastidores da “Barra Funda”, e a Record pretende fazer de “Cuidado com um anjo” um fenômeno igual, ou até maior, que “Prova de amor”, a qual chegou a ser líder de audiência e foi exibida na faixa das 19 horas, provável horário do novo remake.
Agora, resta-nos aguardar os próximos capítulos dessa “novela”…
Nenhum comentário:
Postar um comentário