quarta-feira, março 24, 2010

Fernanda conta a Dicesar que já sabe qual será seu discurso quando for ao Paredão

Big Brother Brasil 10/Globo.com

Em um canto da festa, Fernanda diz a Dicesar que já sabe qual será seu discurso quando for ao Paredão novamente. "Quando eu for ao Paredão, vou falar assim com o Bial: 'Só quero pedir pro pessoal aí fora pensar na gente do momento que a gente entrou aqui até agora. Porque essa ladainha de que precisa ajudar a família, todo mundo precisa. Não quero que ganhe alguém que fica com essa ladainha", diz.

Nenhum comentário: